InicioempreendedorAcademia Finesse Your Fear Lançada para Expandir Oportunidades Econômicas em Comunidades de...

Academia Finesse Your Fear Lançada para Expandir Oportunidades Econômicas em Comunidades de Cor

Os alunos da Finesse Your Fear Entrepreneurship Academy experimentarão um currículo on-line robusto de 12 semanas concebido para equipá-los com os conhecimentos e recursos necessários para iniciar e gerir um negócio rentável.

Um treinador de riqueza e empresários de sucesso lançou uma nova iniciativa para ajudar as mulheres empresárias minoritárias a construir negócios lucrativos. A ‘Finesse Your Fear Entrepreneurship Academy’ de Latesha Isbell Howard está agora aberta para matrícula.

Saiba mais em www.finesseyourfear.com

Não há como negar as significativas diferenças de riqueza e oportunidades entre minorias e brancos nos Estados Unidos.

Num esforço para expandir as oportunidades económicas nas comunidades de cor, Latesha Isbell Howard está a lançar a campanha “1K a 100K dólares”. O foco desta iniciativa é ajudar 1.000 empresárias minoritárias a ultrapassar a marca de 100.000 dólares de receita. Para acelerar a realização desse objetivo, sua empresa, Savvy Diva Enterprises, tem o orgulho de anunciar o lançamento da Finesse Your Fear Entrepreneurship Academy.

 

Os alunos da Finesse Your Fear Entrepreneurship Academy experimentarão um currículo on-line robusto de 12 semanas concebido para equipá-los com os conhecimentos e recursos necessários para iniciar e gerir um negócio rentável. A Latesha estabeleceu uma parceria com especialistas do setor para fornecer conteúdo de alta qualidade sobre uma variedade de tópicos críticos para o sucesso do negócio

Apresentadores convidados do Empreendedor Mindset: LaTunja Caster PhD e Tommi Billingsley
LaTunja Caster, Ph.D. (carinhosamente conhecido como “Dr. Tudo”) é o proprietário do Next Level Consulting Group, e o fundador do Projeto W. E. One, uma organização sem fins lucrativos. Ela fornece apoio e recursos para o desenvolvimento das pessoas, famílias e comunidades. Latunja é a co-criadora de The Purpose Program e The Southern Network Girls, LLC. que é uma zona segura para as mulheres empresárias desenvolverem propósito, poder e lucro.

Tommi Billingsley é uma mãe e um construtor comunitário com paixão e vontade de ajudar as mulheres e as comunidades de cor a sentirem-se fortalecidas e capazes de alcançar os seus sonhos mais ambiciosos. Ela possui duas marcas de sucesso, Flygirlshhh (uma linha de camisetas) e The Fearless Queens (uma empresa de empoderamento de mulheres).

Protecção Jurídica para o seu apresentador convidado de negócios: Dana Blue Esq.
A advogada Dana Blue tem a missão de fortalecer a comunidade empresarial minoritária, capacitando os empresários com ferramentas e recursos para proteger legalmente seus negócios através de marcas registradas. Dana Blue Law concentra-se em limpar e proteger nomes, logotipos e slogans que você usa (ou pretende usar) para anunciar e vender seus produtos e serviços.


Apresentador convidado de escrituração e impostos: Jean Toney
Jean Toney é um contabilista, pequeno empresário e co-fundador de duas organizações sem fins lucrativos que é dotado de uma coisa: pôr em prática estratégias que levem a sua visão para o próximo nível! A sua empresa, JT Financial Services, oferece serviços de contabilidade, preparação de impostos, hipoteca e reparação de crédito.

Tecnologia, Sistemas, & Automação apresentador convidado: Renee Simpson
Renee Simpson, viciada em sistemas e automação e auto-proclamada Savvy Gal, ajuda as empresárias a lançar, gerenciar e escalar seus negócios, implementando sistemas e automação.

Apresentador convidado dos Recursos Humanos: Joy Pittman
Joy Pittman é uma Estrategista de Recursos Humanos e Líder de Pensamento que trabalha para fechar a lacuna da riqueza racial dos empresários negros e das pessoas que eles empregam. Carinhosamente conhecida como a “Olivia Pope of HR”, Joy coloca os seus anos de experiência em gestão de recursos humanos para trabalhar no apoio às mulheres negras que são proprietárias de start-ups e pequenas empresas enquanto elas contratam, constroem e desenvolvem as suas equipas.

Apresentador convidado do Government Contracting & Grants: LaShonda Bracey
LaShonda Bracey é uma empresária em série, autora, guru de treinamento procurado e visionária criativa. Ela é a CEO & Presidente da Health-Works e da ASAP Training and Course Development. Este empreendedor inspirador está a dar passos largos no mundo da formação e consultoria governamentais.

Apresentador convidado do e-Commerce: Stacey Quinn
Stacey Quinn é a CEO da Bossy Glamworks, LLC, uma boutique de roupas femininas online, onde está empenhada em oferecer uma ampla gama de roupas e acessórios elegantes e únicos para mulheres empreendedoras da moda. Stacey escalou a sua empresa para gerar quase um quarto de milhão de dólares em vendas até agora em 2021.

Apresentador convidado sem fins lucrativos: Tykeysha Boone MPH, CNC
Tykeysha “Ty” Boone serve a sua comunidade como autora publicada, oradora, voluntária SCORE Mentor, estrategista de programas e desenvolvimento e cultivadora de capacidade. Ty tem mais de 20 anos de experiência em investigação académica e clínica, planeamento de programas comunitários e gestão e desenvolvimento sem fins lucrativos.

Apresentador convidado de marketing: Tiffany Huddleston
Tiffany Huddleston é uma mestre do marketing; conectando empresas a novos prospectos com anúncios digitais e convertendo leads em clientes através de funis automatizados. Como Diretora de Marketing da Strike 3 Marketing, ela emprega seus catorze anos de experiência em marketing digital e tecnologias de automação de marketing para ajudar seus clientes a gerar mais tráfego e conversões.

Branding & Relações Públicas (sessão 1) e Networking & Sponsorships (sessão 2) apresentador convidado: Shadonna “Mo” McPhaul
O CEO ShaDonna McPhaul, também conhecido como ‘Mo’, é um veterano de combate com 20 anos de serviço leal à Força Aérea dos Estados Unidos. Ela fundiu a sua compaixão e espírito empreendedor e criou a Mo’s Heroes Inc. (Mo’s Heroes Inc.). (uma organização sem fins lucrativos dedicada a servir veteranos) e The Mo You Know Marketing and Media Consulting Services.

Latesha vai facilitar as restantes sessões: Criação de um plano de negócios, criação do seu negócio, financiamento do seu negócio, fluxos de receitas adicionais e crédito pessoal. O objetivo final da Finesse Your Fear Entrepreneurship Academy é capacitar os estudantes a caminhar confiantes no empreendedorismo, armados com o conhecimento e um plano para construir um negócio lucrativo.

Como CEO da Savvy Diva Enterprises, Latesha oferece serviços de consultoria nos quais ela avalia as operações comerciais atuais de seus clientes para ajudá-los a desenvolver um plano acionável para aumentar a rentabilidade e a capacidade de financiamento.

Como parte do processo, os clientes ganham percepção de como os credores e provedores de crédito podem ver o negócio para permitir que eles desenvolvam seu plano de financiamento de sucesso. O objetivo é assegurar que os clientes criem seus negócios de forma credível; estabeleçam um perfil de crédito comercial positivo e pontuem rapidamente; obtenham crédito de fornecedor, loja, frota e dinheiro em seu nome comercial sem uma garantia pessoal; e se tornem mais “emprestados”, construindo seu crédito comercial adequadamente.

Um porta-voz disse: “Gerir um pequeno negócio é ao mesmo tempo gratificante e desafiante. Savvy Diva Enterprises está aqui para capacitá-lo a fazer o que você faz de melhor. Nós fornecemos soluções empresariais personalizadas e os recursos de que você precisa para ajudá-lo a levar o seu negócio ao próximo nível”.

Latesha é também uma sobrevivente do estágio 3 do câncer de mama que também fala de sua jornada para superar o câncer com uma mensagem de fé e o poder do pensamento positivo.

Links em Destaque:
1. www.finesseyourfear.com
2. https://thesavvydiva.com

Leia mais: https://prnews.press/2021/11/02/finesse-your-fear-academy-launched/

Ouça este RP: https://www.spreaker.com/user/15125222/finesse-your-fear-academy

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular