Inicioaumento de capitalO verdadeiro capital eólico angaria 817 milhões de dólares para o segundo...

O verdadeiro capital eólico angaria 817 milhões de dólares para o segundo fundo

Continua a Estratégia Bem Sucedida de Parceria com Equipas de Gestão Fortes e Investimento em Empresas Líderes em Tecnologia

SAN FRANCISCO, Nov. 11, 2021 /PRNewswire/ – True Wind Capital (“True Wind” ou “a Empresa”), a A empresa de private equity deSão Francisco, focada em investir em empresas líderes em tecnologia, anunciou hoje o encerramento bem-sucedido do seu segundo fundo, True Wind Capital II, L.P., (“Fundo II” ou o “Fundo”) com 817 milhões de dólares em compromissos de capital, excedendo a meta do Fundo.

True Wind foi lançado em 2015 por Adam Clammer e James H. Greene, Jr. que anteriormente fundaram e lideraram o Global Technology Group da KKR. O Fundo II dará continuidade à estratégia da True Wind de estabelecer parcerias com fortes equipes de gestão e investir em empresas líderes de tecnologia em nichos de mercado dentro de mercados grandes e em crescimento, incluindo software, análise de dados, serviços de tecnologia, internet, tecnologia financeira e hardware.

True Wind recebeu apoio significativo dos Sócios Limitados existentes do Fundo I e acrescentou muitos LPs novos e notáveis. A base do Fundo II LP da Companhia consiste em fundos de pensão líderes, gestores de ativos, fundações, doações, escritórios familiares e líderes do setor de tecnologia na América do Norte, Europa e Ásia.

Adam ClammerO Sócio Fundador da True Wind, disse: “Estamos gratos pela confiança contínua e pelo forte apoio que recebemos para o Fundo II de um grupo diversificado de investidores novos e já existentes de alto calibre. A True Wind continua a se distinguir como um investidor líder focado em tecnologia, trazendo grande experiência no mercado de middle-base e posicionando as empresas do nosso portfólio para o sucesso duradouro”.

Investimentos notáveis já no Fundo II incluem a aquisição da AIA Contract Documents, um importante fornecedor de contratos de padrão ouro, personalizáveis para as indústrias de arquitetura, engenharia e construção que melhoram o fluxo de trabalho legal, e do Grupo Rover (NASDAQ: ROVR), um dos principais mercados de serviços para animais de estimação nos Estados Unidos.

James H. Greene, Jr.A True Wind continua a alavancar as capacidades operacionais da nossa equipa experiente e a sua capacidade comprovada para obter oportunidades de investimento atractivas. Esperamos continuar a fornecer às empresas do nosso portfólio e às suas equipas de gestão o capital de investimento e o apoio estratégico e operacional a longo prazo de que necessitam para escalar e continuar a inovar”.

O primeiro fundo angariado pela True Wind foi de 558 milhões de dólares em 2017. Investimentos notáveis do Fundo I incluem Open Lending (NASDAQ: LPRO), Sysnet Global Solutions, Zix (NASDAQ: ZIXI), Transflo, e LeadVenture.

Sobre a True Wind Capital
A True Wind Capital é uma empresa de private equity sediada em São Francisco, focada em investir em empresas líderes em tecnologia. A True Wind tem um amplo mandato de investimento, com profunda experiência no setor de software, análise de dados, serviços de tecnologia, internet, tecnologia financeira e hardware. Fundada em 2015, a True Wind completou 10 investimentos em plataformas e 20 aquisições adicionais. Para mais informações, por favor visite https://www.truewindcapital.com.

Contatos de mídia:
Jonathan Gasthalter/NathanielGarnick
Gasthalter & Co.
(212) 257-4170

Fonte:
1. Capital do Vento Verdadeiro
2. https://www.prnewswire.com/news-releases/true-wind-capital-raises-817-million-for-second-fund-301421886.html

Leia mais: https://prnews.press/2021/11/16/true-wind-capital-raises-817-million-for-second-fund/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular