InicioAutomotivoProspectiva Completa Roadshow Tecnológico dos EUA, Visita a 19 Fabricantes de Veículos...

Prospectiva Completa Roadshow Tecnológico dos EUA, Visita a 19 Fabricantes de Veículos Líderes e Fornecedores Tier One

Foresight Autonomous Holdings Ltd., uma empresa inovadora em sistemas de visão automotiva (Nasdaq e TASE: FRSX), anunciou hoje que na semana passada a empresa completou com sucesso uma série de duas semanas de demonstrações tecnológicas nos Estados Unidos para 19 importantes fabricantes de veículos americanos e globais, fornecedores Tier One e desenvolvedores de sistemas autônomos.

As demonstrações geraram grande interesse por parte de muitas empresas participantes interessadas em participar em projectos POC para avaliar melhor a tecnologia para o possível aperfeiçoamento dos sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS) existentes. A Foresight apresentou os últimos desenvolvimentos tecnológicos para a sua solução única de software de auto-calibração, adequada tanto para câmaras estéreo de luz visível como para câmaras térmicas de infravermelhos, e a sua capacidade de gerar informação 3D, quer separando câmaras estéreo ou criando um sistema estéreo a partir de câmaras mono existentes.

A atual série de demonstrações tecnológicas foi realizada na área do Vale do Silício e em Detroit, em colaboração com a Teledyne FLIR, uma empresa líder mundial em tecnologia industrial focada em soluções de sensoriamento inteligente. Os roadshows tecnológicos da Foresight oferecem aos potenciais clientes a oportunidade de experimentar em primeira mão as soluções únicas da empresa.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas no sentido das disposições de “porto seguro” da Private Securities Litigation Reform Act de 1995 e de outras leis federais de valores mobiliários. Palavras como “espera”, “antecipa”, “pretende”, “planeia”, “acredita”, “procura”, “estima” e expressões ou variações semelhantes de tais palavras destinam-se a identificar declarações prospectivas. Por exemplo, a Foresight está usando declarações prospectivas neste comunicado à imprensa quando discute que as demonstrações geraram grande interesse de muitas empresas participantes interessadas em participar de projetos POC para avaliar melhor a tecnologia para o possível aprimoramento da ADAS existente. Como tais declarações tratam de eventos futuros e se baseiam nas expectativas atuais da Foresight, elas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, e os resultados, desempenho ou realizações reais da Foresight podem diferir materialmente daqueles descritos ou implícitos nas declarações deste comunicado à imprensa.

As declarações prospectivas contidas ou implícitas neste comunicado de imprensa estão sujeitas a outros riscos e incertezas, incluindo aqueles discutidos sob o título “Fatores de Risco” no relatório anual da Foresight no Formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission (“SEC”) em 30 de março de 2021, e em quaisquer arquivamentos subseqüentes na SEC. Exceto quando exigido por lei, a Foresight não se obriga a divulgar publicamente quaisquer revisões dessas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias após a data do presente ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos. As referências e links para websites foram fornecidos como uma conveniência, e as informações contidas em tais websites não são incorporadas por referência a este comunicado de imprensa. A prospectiva não é responsável pelo conteúdo de sites de terceiros.

Sobre a Prospectiva

Previsão de Explorações Autónomas, Lda. (Nasdaq e TASE: FRSX) é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções inteligentes de software de visão multiespectral e aplicações de base celular. Através das subsidiárias integrais da empresa, Foresight Automotive Ltd. e Eye-Net Mobile Ltd., a Foresight desenvolve sistemas de visão “em linha de vista” e soluções de prevenção de acidentes “para além da linha de vista”. As soluções de visão da Foresight incluem módulos de calibração automática, fusão de sensores e densa nuvem de pontos 3D que podem ser aplicados em diversos mercados, como o automotivo, defesa, veículos autônomos e equipamentos industriais pesados. O conjunto de soluções baseadas em celular do Eye-Net Mobile fornece alertas pré-colisão em tempo real para aumentar a segurança rodoviária e a consciência situacional para todos os usuários da estrada no ambiente de mobilidade urbana, incorporando tecnologia de ponta em IA e análises avançadas. Para mais informações sobre a Foresight e sua subsidiária integral, a Foresight Automotive, visite www.foresightauto.com, siga @ForesightAuto1 no Twitter, ou junte-se à Foresight Automotive no LinkedIn.

INFORMAÇÕES DE CONTACTO

Contato de Relações com Investidores:

Miri Segal-Scharia, CEO, MS-IR LLC

+1 917-607-8654

msegal@ms-ir.com

Fonte:
1. https://www.foresightauto.com/
2. https://www.thenewswire.com/press-releases/1LaPFjxmQ-foresight-completes-technological-us-roadshow-touring-19-leading-vehicle-manufacturers-and-tier-one-suppliers.html

Leia mais: https://prnews.press/2021/11/18/foresight-completes-technological-us-roadshow-touring-19-leading-vehicle-manufacturers-and-tier-one-suppliers-2/

Ouça este RP: https://www.spreaker.com/user/15125222/foresight-completes-tech-us-roadshow

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular