InicioempreendedorTreinadora da Biz Claire Anuncia Treinamento VIP para Mulheres Empreendedoras com Bolsa...

Treinadora da Biz Claire Anuncia Treinamento VIP para Mulheres Empreendedoras com Bolsa de Negócios

Descobrir uma abordagem holística para construir um negócio que você ama, juntamente com a oportunidade de solicitar uma subvenção de $25.000. Mulheres empresárias presas em suas vidas profissionais e pessoais podem olhar para uma mentora pessoal que surgiu de circunstâncias similares para escalar novas alturas nos negócios e se sentir realizada. Claire Niibu-Akau (também conhecida como Treinadora Biz Claire) dá as boas-vindas a aspirantes a empreendedoras e empresárias estabelecidas para se juntarem ao seu curso de Formação VIP.

Fazer malabarismos com um negócio e sair da sua zona de conforto pode ser um desafio. À medida que as mulheres empresárias começam a alcançar seus maiores objetivos, começam a experimentar a síndrome do impostor (es: sentem-se defeituosas, temem que estejam sendo desleais com sua tribo e assim temem o abandono, temem que o sucesso seja um fardo maior e o medo de brilhar mais). Quando experimentam o sucesso, começam a sabotar-se a si próprios; isto pode aparecer como preocupação, culpa e crítica, adoecer ou magoar-se, não cumprir acordos (mesmo para si próprios) e muito mais.

Todas estas atitudes e muitos outros comportamentos levam a um eventual fracasso. A treinadora da Biz Claire também já lá esteve. Ela deixou de se preocupar em encaixar nas expectativas de todos e começou a explorar uma vida que ela adoraria. Ela redescobriu e perseguiu as suas paixões e objectivos na vida.

O curso de treinamento VIP inclui:

  • Uma estrutura em 4 partes para construir um negócio (abundância: tempo, dinheiro e realização)
  • Formas de ser produtivo, aproveitando o tempo
  • Atrair clientes alma gêmea como um ímã
  • Descubra a chave para desbloquear barreiras pessoais e de abundância
  • Descubra os 3 Valores para a construção de um negócio a longo prazo

Claire também conduz treinamentos de grupo, e o Femillionaires Private Club é um lugar incrível, um lugar do seu tipo para encontrar outras mulheres com poder e aprender com elas. O Femilionário vive num nível vibracional mais elevado, goza de abundância e sabe dar saltos quânticos nos negócios e na vida.

“Eu estava preso; eu sabia que era capaz de alcançar mais pessoal e profissionalmente”. De Claire recebi as ferramentas para construir minha confiança, melhorar meu bem-estar geral e aumentar meu negócio”, diz um cliente recente.

Contato de mídia
Nome da empresa: Niibu LLC dba Biz Treinadora Claire
Pessoa de Contato: Claire Niibu-Akau
Email: Enviar e-mail
País: Estados Unidos da América

Fonte :
1. https://www.bizcoachclaire.com/
2. https://www.getnews.info/1182257/biz-coach-claire-announces-vip-training-for-women-entrepreneurs-with-business-grant.html

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular