InicioEducaçãoNovo programa online projetado para aumentar a classificação VA

Novo programa online projetado para aumentar a classificação VA

Uma dupla pai e filho criam um programa para ajudar os veteranos a aumentar a classificação de deficiência VA

Veteranos militares em busca de benefícios agora têm um programa projetado para ajudar a aumentar sua taxa de incapacidade VA. O veterano Ranger do exército Terry Johnson e o filho Gino Johnson criaram a Champions for Veterans, uma organização formada para orientar os veteranos e suas famílias durante o processo de classificação de deficiência do VA.

 

Após 20 anos de serviço, o Ranger Johnson lutou para obter os benefícios que merecia. Ele levou 17 anos para obter todos os benefícios e Ranger Johnson decidiu ajudar outras pessoas a alcançar resultados. Ranger Johnson começou a ajudar as pessoas em sua igreja e comunidade, o que mais tarde inspirou seu filho Gino a criar um programa online. Johnson chama seu método de MÉTODO RANGER e dezenas de pessoas melhoraram com sucesso sua classificação usando o MÉTODO RANGER. Alguns passaram de uma classificação de zero por cento para 100% em menos de 90 dias.

 

“Homens e mulheres que prestam serviço arriscam suas vidas e suas famílias por muitos anos. Quero ter certeza de que eles receberão os benefícios que mereceram ”, diz Terry Johnson.

 

O RANGER METHOD é um programa de treinamento interativo com módulos de vídeo, modelos de declaração, exemplos, chamadas semanais de treinamento e suporte de pares em um ambiente de grupo online privado. Indivíduos interessados ​​neste programa podem aprender mais em www.championsforveterans.com para agendar uma consulta gratuita.

 

Cerca de

Champions For Veterans é uma organização dedicada a treinar e treinar veteranos enquanto eles buscam a classificação de deficiência VA que merecem do Departamento de Assuntos de Veteranos. Nossa missão é ajudar 100.000 veteranos a obter a classificação que merecem até 2025.

 

Links

www.championsforveterans.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular