InicioAutomotivoForesight conclui roadshow tecnológico dos EUA, visitando 19 principais fabricantes de veículos...

Foresight conclui roadshow tecnológico dos EUA, visitando 19 principais fabricantes de veículos e fornecedores de primeiro nível

Foresight Autonomous Holdings Ltd., uma empresa inovadora em sistemas de visão automotiva (Nasdaq e TASE: FRSX), anunciou hoje que na semana passada a empresa concluiu com sucesso uma série de demonstrações tecnológicas de duas semanas nos EUA para 19 dos principais fabricantes de veículos americanos e globais, Tier Um fornecedor e desenvolvedores de sistemas autônomos.

As demonstrações geraram grande interesse de muitas empresas participantes interessadas em se envolver em projetos POC para avaliar ainda mais a tecnologia para um possível aprimoramento dos sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS) existentes. A Foresight apresentou os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos para sua solução única de software de calibração automática, adequada para câmeras de luz visível estéreo e infravermelho térmico, e sua capacidade de gerar informações 3D, seja separando câmeras estéreo ou criando um sistema estéreo a partir de câmeras mono existentes .

A atual série de demonstrações tecnológicas foi realizada na região do Vale do Silício e em Detroit, em colaboração com a Teledyne FLIR, empresa líder mundial em tecnologia industrial focada em soluções de sensoriamento inteligente. Os roadshows tecnológicos da Foresight oferecem aos clientes em potencial a chance de experimentar as soluções exclusivas da empresa em primeira mão.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995 e outras leis de títulos federais. Palavras como “espera”, “antecipa”, “pretende”, “planeja”, “acredita”, “busca”, “estima” e expressões semelhantes ou variações de tais palavras destinam-se a identificar declarações prospectivas. Por exemplo, a Foresight está usando declarações prospectivas neste comunicado à imprensa quando discute que as demonstrações geraram grande interesse de muitas empresas participantes interessadas em se envolver em projetos POC para avaliar melhor a tecnologia para possível aprimoramento do ADAS existente. Como tais declarações lidam com eventos futuros e são baseadas nas expectativas atuais da Foresight, elas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, e os resultados reais, desempenho ou realizações da Foresight podem diferir materialmente daqueles descritos ou implícitos nas declarações neste comunicado à imprensa.

As declarações prospectivas contidas ou implícitas neste comunicado à imprensa estão sujeitas a outros riscos e incertezas, incluindo aqueles discutidos sob o título “Fatores de risco” no relatório anual da Foresight no Formulário 20-F arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (“SEC” ) em 30 de março de 2021 e em quaisquer registros subsequentes junto à SEC. Exceto se de outra forma exigido por lei, a Foresight não assume nenhuma obrigação de divulgar publicamente quaisquer revisões dessas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste documento ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos. Referências e links para sites foram fornecidos como uma conveniência, e as informações contidas em tais sites não são incorporadas por referência a este comunicado à imprensa. A Foresight não é responsável pelo conteúdo de sites de terceiros.

Sobre Foresight

A Foresight Autonomous Holdings Ltd. (Nasdaq e TASE: FRSX) é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções de software de visão multiespectral inteligente e aplicativos baseados em celular. Por meio das subsidiárias integrais da empresa, Foresight Automotive Ltd. e Eye-Net Mobile Ltd., a Foresight desenvolve sistemas de visão “na linha de visão” e soluções de prevenção de acidentes “além da linha de visão”. As soluções de visão da Foresight incluem módulos de calibração automática, fusão de sensores e nuvem densa de pontos 3D que podem ser aplicados a diversos mercados, como automotivo, defesa, veículos autônomos e equipamentos industriais pesados. O conjunto de soluções baseadas em celular do Eye-Net Mobile fornece alertas em tempo real antes da colisão para aprimorar a segurança nas estradas e a consciência situacional para todos os usuários das estradas no ambiente de mobilidade urbana, incorporando tecnologia de IA de ponta e análises avançadas. Para obter mais informações sobre a Foresight e sua subsidiária integral, Foresight Automotive, visite www.foresightauto.com, siga @ ForesightAuto1 no Twitter ou junte-se à Foresight Automotive no LinkedIn.

DETALHES DO CONTATO

Contato de Relações com Investidores:

Miri Segal-Sharia, CEO, MS-IR LLC

+1 917-607-8654

msegal@ms-ir.com

Fonte:
1. https://www.foresightauto.com/
2. https://www.thenewswire.com/press-releases/1LaPFjxmQ-foresight-completes-technological-us-roadshow-touring-19-leading-vehicle-manufacturers-and-tier-one-suppliers.html

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular