InicioActividades de LazerO melhor destino do Ano Novo de Orlando para comemorar o 2022

O melhor destino do Ano Novo de Orlando para comemorar o 2022

A Festa de Ano Novo do Thornton Park tornou-se o destino da Festa de Ano Novo em Orlando! Esta celebração da festa do bloco 2022 é maior e melhor do que nunca. Este evento estenderá 2,5 quarteirões no distrito de Thornton Park, incluindo 7 locais diferentes, 3 Palcos, 3 DJs,2 Jumbotrons, e 3 opções de ingressos.

A Festa de Ano Novo do Thornton Park tornou-se o destino da Festa de Ano Novo em Orlando! 2022 Thornton Park New Year’s Eve Block Party é maior e melhor do que nunca. Ele se estenderá por 2,5 quarteirões no distrito de Thornton Park, incluindo 7 locais diferentes, 3 Palcos, 3 DJs, 2 Jumbotrons e 3 opções de ingressos para qualquer orçamento.

Todos os fins de semana os festeiros vão ao centro de Orlando para tomar coquetéis, se divertir e ouvir música, então quando se trata do Ano Novo, os locais estão procurando algo diferente para fazer. Thornton Park New Year’s Eve Street Party dá-lhes a solução perfeita. A poucos passos do coração do centro de Orlando eles são capazes de obter uma experiência personalizada que não podem obter em nenhum outro lugar.

Os participantes poderão festejar em 7 locais incluindo, Graffiti Junktion, The Veranda, Burton’s, Island Time, The Falcon, Cavo’s, 808, e balançar a noite fora na festa de rua em Washington.

Os assistentes dançarão a noite fora com uma incrível iluminação e produção de som em 2,5 quarteirões da cidade. Três palcos com o DJ Flent Duncan, DJ Flatline e DJ Irene Pardo vão manter a noite viva com música incrível. Esses três DJs são todos ex-alunos da Festa de Ano Novo do Thornton Park e sempre dão um grande show para os moradores locais em Orlando.

Para o evento principal, os participantes assistirão à contagem regressiva de dois jumbotrons maciços que podem ser vistos em qualquer lugar nos 2,5 quarteirões da cidade. Não há um mau local na rua para aproveitar a contagem decrescente para a passagem de ano.

Os hóspedes terão três opções de ingressos para caber em qualquer orçamento. Ingressos de entrada geral, Open Bar e VIP Experience estarão disponíveis entre $10-$120 no preço.

Há três tipos de pessoas que saem na véspera de Ano Novo.

Aqueles que querem estar na multidão, aqueles que gostam de ter espaço, e aqueles que gostam de misturá-lo. A opção VIP é o que torna este evento especial e se adapta aos três tipos de pessoas.

A área VIP incluirá uma área privada com convidados limitados para conforto, seu próprio DJ VIP e bar aberto VIP Premium para serviço rápido e diversão extra. Isto é perfeito para aquelas pessoas que gostam de um evento premium.

Para aqueles que gostam de se divertir na multidão, mas fazem uma pausa de vez em quando, o Bilhete VIP permite-lhe desfrutar da festa de rua, bem como da experiência VIP.

Para aqueles que gostam de festejar com um orçamento, eles podem se juntar à festa de admissão geral ou de bar aberto para toda a diversão no quarteirão e a um preço acessível.

Se você está procurando algo para fazer na noite de Ano Novo de 2022 em Orlando, a Thornton Park Street Party é o lugar certo para estar.

Mais informações: www.ThorntonParkStreetParty.com

Contato de mídia
Nome da empresa: Happy Hour Americano
Pessoa de Contato: Ross B. Williams
Email: ross@otownhappyhour.com
O telefone: (321) 754-7409
A cidade: Orlando
Estado: Flórida
País: Estados Unidos da América

Fonte: http://americanhappyhour.com

Leia mais : https://prnews.press/2021/12/13/orlandos-top-new-years-eve-destination-to-celebrate-2022/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular