InicioE.U.A.Sabedoria Conhecida Fornece Todas as Necessidades de TI Necessárias para Expandir Seu...

Sabedoria Conhecida Fornece Todas as Necessidades de TI Necessárias para Expandir Seu Ambiente Sem Fins Lucrativos

Nova York Dez.09, 2021 – A Sabedoria Conhecida tem todas as bases cobertas quando se trata de ajudar organizações sem fins lucrativos com foco ambiental a expandir sua base de clientes, atrair doadores, implementar novos projetos e manter seus dados seguros.

A equipe de especialistas da Sabedoria Conhecida descreve-se como profissionais que se preocupam com o meio ambiente. Muitas organizações sem fins lucrativos batem em obstáculos em TI, a Sabedoria Conhecida ajuda seus clientes a superar esses problemas e expandir seus negócios.

O primeiro passo para tirar proveito das habilidades de TI da Sabedoria Conhecida começa com uma consulta gratuita onde os clientes descrevem suas necessidades. Durante a consulta são examinados quatro pilares de uma gestão eficaz sem fins lucrativos que pode ser melhorada com TI: colaboração, relatórios, exposição e segurança.

No coração de uma organização de sucesso está a capacidade de colaboração dos membros de sua equipe. A Sabedoria conhecida tem uma gama de ferramentas de TI gratuitas que ajudam os seus clientes a agilizar a colaboração, melhorar os seus resultados e cortar custos.

O uso de TI nesta área pode ajudar a melhorar a eficiência e precisão dos relatórios. A Sabedoria Conhecida também pode entrar no lado da contabilidade de uma organização sem fins lucrativos implementando um software de contabilidade.

A internet abriu a porta para uma base de doadores e clientes potencialmente ilimitada para organizações sem fins lucrativos, mas a porta permanecerá trancada sem as habilidades corretas de TI. A Sabedoria Conhecida abre a porta para seus clientes com uma visão especializada de como uma organização sem fins lucrativos pode melhorar sua visibilidade online.

O aumento da atividade online pode vir com o aumento da exposição a potenciais ameaças online. A Sabedoria Conhecida ajuda seus clientes a permanecerem seguros on-line, protegendo as organizações do número sempre crescente de ameaças on-line. Este nível de segurança torna as organizações sem fins lucrativos mais seguras e, portanto, mais atraentes para os doadores.

O suporte ao softwareconhecido da Wisdom não pára com a segurança; eles também oferecem aos seus clientes serviços de backups cruciais que evitam a perda de dados críticos no caso de uma falha do sistema. Além disso, as atualizações do site e a manutenção do sistema também se enquadram nas atribuições do Sabedoria Conhecida.

Os clientes podem contar com a Sabedoria Conhecida para apoiar novos projetos. A Sabedoria Conhecida guia os clientes através dos projetos, desde o início da idéia até a sua execução.

Os novos projectos requerem frequentemente documentação que cumpra os padrões estabelecidos por organismos como o Institute of Electrical and Electronics Engineers. A Sabedoria Conhecida garante que a papelada do seu cliente está de acordo com os padrões. Além disso, a Sabedoria Conhecida também pode produzir documentos técnicos e de marketing para os clientes.

Qualquer pessoa interessada nos serviços prestados pela Sabedoria Conhecida deve reservar uma consulta gratuita em seu site knownwisdom.com.

Fonte:https://knownwisdom.com/

Leia mais:https://prnews.press/2021/12/09/known-wisdom-provides-all-the-it-needs-required-to-expand-your-environmental-non-profit/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular