InicioEUAHowling Assistant lança serviço de gerentes de projeto e assistentes virtuais bilíngües...

Howling Assistant lança serviço de gerentes de projeto e assistentes virtuais bilíngües nos EUA

Flórida, EUA – Longe vão os dias em que as pequenas e médias empresas precisavam contratar administradores em tempo integral ou profissionais de marketing em tempo integral. Também se foram os dias em que as empresas podiam operar um negócio exclusivamente off-line. Quando a qualidade do trabalho é tão importante – e o mesmo acontece com os resultados financeiros -, faz sentido que as empresas maximizem a produção organizacional e, ao mesmo tempo, minimizem a produção financeira, considerando um serviço de assistente virtual.

Howling Assistant é uma nova empresa de assistente virtual e seu lançamento vem como uma solução para as necessidades de tantas pequenas e médias empresas que não têm orçamento para contratar administradores em tempo integral, mas também não podem comprometer a qualidade ou a eficiência. Embora existam outros programas de assistente virtual no mercado, o principal diferencial do Howling Assistant em relação aos seus concorrentes é que ele oferece gerentes de projeto baseados nos EUA e serviço bilíngue em espanhol e inglês para ajudar seus clientes a se conectarem ao mercado hispânico nos EUA.

O Howling Assistant não apenas oferece suporte administrativo aos seus clientes, mas também atua como um balcão único para pequenas e médias empresas. As pequenas e médias empresas podem optar por tirar proveito de outras áreas de suporte, como marketing por e-mail, gerenciamento de CRM, geração de leads, desenvolvimento da web e criação de conteúdo de mídia social, entre uma série de outros serviços. Se uma empresa contratar um funcionário em tempo integral ou contratar uma agência, essas funções podem custar de $ 2.000 a $ 10.000 ou mais por mês. Uma assinatura do Howling Assistant começa com modestos $ 250 e tem um valor considerável.

“Quando estávamos gerenciando nossas redes sociais internamente, o objetivo era manter as páginas vivas com postagens semanais”, diz Martin Brady, diretor administrativo e cliente do Howling Assistant, “O Howling Assistant agora nos mostrou como as comunidades podem ser eficazes para o nosso crescimento o negócio.”

Embora o gerenciamento de mídia social seja apenas uma tarefa que o Howling Assistant pode gerenciar para seus clientes, a capacidade de atingir o público em inglês e espanhol por meio de seu serviço bilíngue é uma vantagem que ajuda as pequenas e médias empresas a se envolverem com públicos ainda maiores.

Para pequenas e médias empresas que estão considerando o programa, o programa de atendimento ao cliente do Howling Assistant também vale a pena revisar. Cada cliente recebe um gerente de projeto dedicado baseado nos EUA que ajuda a criar uma estratégia e garantir que as tarefas sejam concluídas de forma eficaz e eficiente. Os gerentes de SMB também podem acessar o atendimento ao cliente do Howling Assistant 24 horas por dia, 7 dias por semana para fazer perguntas e obter respostas rapidamente.

O lançamento dos gerentes de projeto e assistentes virtuais bilíngües do Howling Assistant sediados nos EUA é muito necessário em uma época em que tantas empresas estão fazendo a transição online e tiveram que navegar em uma economia muito diferente em 2020 e 2021.

Para obter mais informações sobre o Howling Assistant ou os serviços fornecidos, visite www.howlingassistant.com.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular