InicioMarketing e VendasOnlineBusiness.com lista as principais novas marcas de domínio de 2021

OnlineBusiness.com lista as principais novas marcas de domínio de 2021

Nova York, NY – OnlineBusiness.com, um mercado digital para domínios premium e sites iniciais, relata as maiores remarcações de domínio de 2021 até o momento. Com ampla experiência no passado relacionada ao rebranding de domínio, OnlineBusiness.com enfatiza a importância de selecionar o nome de domínio certo para uma estratégia de marketing de rebranding bem-sucedida.

Ao planejar uma reformulação da marca, deve-se sempre considerar as atualizações do site e, especificamente, do nome de domínio, determinando se ele superou o modelo de negócios atual ou se ficou limitado à marca. Na maioria dos casos, as empresas decidirão que é hora de atualizar seu domínio como parte do processo de rebranding.

“Os investidores em nomes de domínio e líderes empresariais entendem que nomes de domínio curtos e memoráveis fornecem uma posição de mercado mais forte e maior credibilidade no mercado”, disse Michael Santiago, fundador da OnlineBusiness.com. “À medida que o mercado se move em uma direção positiva, é o momento perfeito para as empresas explorarem oportunidades de atualização de marca e melhorar ainda mais sua presença digital, garantindo o melhor nome de domínio para seus negócios.”

A seguir estão os principais rebrands de domínio deste ano de 2021 até o momento:

Angel.com foi comprado pela Angel Studios no início deste ano por US $ 2 milhões, tornando-se a segunda maior venda de domínio do ano. Ele foi comprado para fazer parte da marca Angel Funding, que agora redireciona para invest.angel.com. Reduzir o número de letras em um domínio e torná-lo um domínio de uma palavra mantém a marca mais memorável e, sem dúvida, aumenta seu alcance no mercado. Manter o domínio como AngelStudios.com seria limitado ao novo projeto Angel Funding e, com base em seu preço, a Angel Studios entendeu a importância da reformulação da marca do domínio.

A compra da Recursion Pharmaceuticals da Recursion.com também faz parte da lista da OnlineBusiness.com das principais marcas de domínio de 2021. Em um esforço para combinar o nome da marca com o nome do site, a Recursion Pharmaceuticals comprou o domínio por pouco menos de US $ 1 milhão. Este é um excelente exemplo de um domínio que está no lugar certo na hora certa. E aquele que atende às necessidades de uma empresa com visão de futuro para adquirir o domínio mais adequado para seus negócios.

O rebranding de TransferWise é outro rebrand notável, pois esta empresa entendeu o fator limitante de seu domínio original TransferWise.com. E quando chegou a hora certa, eles mudaram a marca para Wise.com. Eles eram ambiciosos o suficiente para realizar essa reformulação de marca, sabendo que era necessário levar sua empresa ao próximo nível, removendo quaisquer fatores limitantes e sabendo que haviam superado sua marca inicial. Este novo domínio agora permite expandir o negócio para outras áreas financeiras e não se limitar apenas a transferências de dinheiro.

Todas as três empresas viram o valor de ter o domínio certo para seus negócios e a visão de futuro para garantir o crescimento de seus negócios. Em um mundo digital como o de hoje, o nome de domínio é o caminho ou o “cartão de visita” de uma pessoa para seu público e, portanto, deve corresponder à marca de sua empresa.

Para saber mais sobre OnlineBusiness.com, visite o website ou saiba mais contatando a equipe diretamente em contact@onlinebusiness.com.

Sobre OnlineBusiness.com

OnlineBusiness.com é um mercado digital para domínios premium e sites iniciais. Eles se especializam em ajudar seus clientes a adquirir o melhor nome de domínio para aumentar a credibilidade e o poder da marca. Atualmente, eles listam mais de 3.500 nomes de domínio com uma avaliação combinada de mais de US $ 5 milhões. Para saber mais, visite https://www.onlinebusiness.com.

Informações de contato

Equipe de mídia OnlineBusiness.com

contact@onlinebusiness.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular