InicioASSUNTOS PÚBLICOSThe Mo You Know Marketing & Media Consulting está levando o próprio...

The Mo You Know Marketing & Media Consulting está levando o próprio conceito de mídia digital e marketing para o próximo nível

30 de junho de 2021: The Mo You Know Marketing and Media Consulting orgulhosamente anunciou o lançamento de sua nova plataforma digital que oferece uma ampla gama de serviços de mídia digital e marketing. Do marketing à mídia e das relações públicas à gestão de mídias sociais, a consultoria de marketing digital oferece serviços de alta qualidade com uma equipe de profissionais experientes. Além disso, The Mo You Know Marketing and Media Consulting também oferece sessões de consultoria para as empresas com o objetivo de aumentar sua visibilidade em horizontes de alcance, como mídia social, televisão, rádio e podcasts, etc. Os clientes em potencial também podem agendar sessões de discussão para orientação e assessoria com facilidade, pois a empresa também acredita na formação de sua gente.

“Estamos trabalhando com a Câmara da Grande Fayetteville para ajudar a conectar pequenas e médias empresas locais após a pandemia.” Disse ShaDonna McPhaul, CEO da The Mo You Know Marketing and Media Consulting, ao fazer o novo anúncio. “O exterior está se abrindo novamente e queremos estar na vanguarda para ajudar as empresas a se reintegrar à comunidade e conquistar novos clientes e clientes”. Ela adicionou. De acordo com o CEO, a empresa dá as boas-vindas especialmente a empreendedores emergentes e proprietários de pequenas empresas para embarcar na equipe do The Mo You Know e levar seus negócios para o próximo nível. Esse novo conceito de marketing digital está tomando conta da indústria de publicidade global e está atraindo mais vendas e resultados.

Além disso, a agência de mídia digital e marketing acredita em educar seus clientes ao longo da jornada, em vez de oferecer apenas serviços. A CEO e sua equipe acreditam em compartilhar conhecimentos e experiências com todos para criar um cenário onde todos ganham. Além disso, a empresa está obtendo uma resposta esmagadora de todo o mundo e as empresas, especialmente startups e pequenas empresas, estão demonstrando grande interesse nos serviços oferecidos pela empresa, uma vez que esses serviços são projetados exclusivamente para atender às necessidades do setor emergente de PMEs ao redor o mundo.

“Estamos acolhendo empresas emergentes como empresas estabelecidas, especialmente na indústria de alimentos e bebidas, para se juntar a nós e nos permitir levar a visibilidade de sua marca para o próximo nível.” Disse ShaDonna McPhaul, CEO da The Mo You Know Marketing e Consultoria de Mídia, ao compartilhar seus pensamentos sobre o objetivo de sua empresa. “Estamos aqui para ajudá-lo a direcionar o tráfego para o seu negócio de uma forma orientada para resultados e acreditamos em crescer junto com nossos valiosos clientes com a promoção e marketing de seus negócios.” Ela adicionou. De acordo com o talentoso CEO, a empresa também faz perfis em plataformas de mídia social do zero e ajuda os negócios a decolar desde o início.

Para obter mais informações ou ‘Para saber mais’, visite o site em:

www.themoyouknow.info

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular