InicioASSUNTOS PÚBLICOSVisibilidade da marca Fayetteville NC Small Business / Lançamento do serviço de...

Visibilidade da marca Fayetteville NC Small Business / Lançamento do serviço de marketing de conteúdo

ShaDonna “Mo” McPhaul, proprietária da The Mo You Know Marketing and Media Consulting, lançou um serviço recém-atualizado para clientes em Fayetteville, NC. O ex-veterano de combate com 20 anos de experiência mudou-se para a área de marketing e agora está ajudando pequenas empresas a aumentar sua presença online.

Mais informações podem ser encontradas em: https://themoyouknow.info

Mo explica que seu serviço militar se estendeu por vários estados, e ela está combinando sua experiência anterior com espírito empreendedor. Com a última atualização de serviço, The Mo You Know visa posicionar os clientes no topo do ranking do Google para máxima visibilidade.

Ela sabe que um dos principais problemas que os proprietários de pequenas empresas enfrentam é o aumento do público. Isso é especialmente desafiador na esteira da pandemia em curso.

Trabalhar com um especialista em marketing é uma das maneiras mais confiáveis ​​para as pequenas empresas locais atingirem seus objetivos de crescimento. O Mo You Know ajuda os clientes a obterem visibilidade de marca de alta autoridade enquanto exibem seus produtos ou serviços para um público maior.

Os interessados ​​que desejam elevar sua marca Fayetteville são incentivados a entrar em contato para uma consulta inicial. Durante esta teleconferência, eles podem discutir sua situação atual e sua visão para 2021 e além.

A Mo You Know Consultoria de Marketing e Mídia oferece uma ampla gama de serviços e estratégias para estabelecer os clientes como líderes em suas áreas.

A gama completa de opções inclui The Mo You Know Social Media Takeover, Media Mania, Media Poolaza e The Mo You Know 1 on 1 Sessions. Eles podem ser ajustados para eficácia ideal e para garantir que os clientes obtenham os melhores resultados em todas as campanhas.

Com a solução de marketing de mídia social, uma variedade de pacotes diferentes estão disponíveis com base nas necessidades do cliente. A postagem pode ser ativada duas vezes por dia até quatro vezes, sete dias por semana.

Outros elementos do pacote incluem curadoria e postagem de conteúdo profissional, gerenciamento de grupos do Facebook e muito mais.

Um porta-voz da agência afirma: “The Mo You Know fornece serviços de marketing e consultoria de mídia para empreendedores emergentes e proprietários de pequenas empresas. ShaDonna começou The Mo You Know porque ela queria ajudar pessoas com objetivos e sonhos semelhantes a se conectar e colaborar para impactar positivamente nossas comunidades. ”

Detalhes completos podem ser encontrados em: https://themoyouknow.info

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular