InicioAustráliaSuba ao palco e deixe um legado duradouro com Ken Krell!

Suba ao palco e deixe um legado duradouro com Ken Krell!

Construir uma carreira de sucesso em vendas requer entender as mudanças do ano passado. Muitos tiveram dificuldade de adaptação; no entanto, técnicas bem-sucedidas podem ser aprendidas e executadas com eficácia com o treinamento certo. Seja trabalhando com um palco físico ou digital, deixar um legado duradouro e fazer a diferença na vida dos participantes requer aproveitar todas as oportunidades para aprimorar as habilidades de apresentação.

É aqui que entra Ken Krell. O Sr. Krell construiu uma carreira de sucesso em vendas, vendendo tanto em palcos físicos quanto digitais. Ele acredita que todos podem seguir seus passos, construindo uma carreira de sucesso da qual possam se orgulhar. Para esse fim, ele também oferece seu relatório, Os 7 Pecados Capitais dos Eventos Digitais, para destacar as armadilhas dos compromissos digitais, garantindo que profissionais de marketing, treinadores e empresas possam deixar um legado duradouro.

Como entrar nos palcos hoje

Existem dois tipos diferentes de fases: físicas e digitais. Os palestrantes com a oportunidade de apresentar em um palco físico se beneficiam de ver os rostos do público, ver como a multidão reage à mensagem e adaptar a mensagem para atender a essas expectativas. O público normalmente fica parado na sala depois que o alto-falante começa, e há menos distrações para os ouvintes do que se estivessem sentados em suas casas em frente a uma tela. O contato visual, a identificação dos pontos fracos e a exposição dos benefícios dos produtos e serviços são a chave para mais convites para eventos futuros.

Por outro lado, estágios digitais apresentam desafios únicos ao palestrante. Há menos espaço para trabalhar dentro do campo de visão da câmera do que em um palco físico. As reações do público são difíceis de julgar e os ouvintes podem sair de suas telas a qualquer momento. Para obter mais oportunidades de vender e aumentar as chances de convites no futuro, os palestrantes precisarão incorporar todas as ferramentas que puderem para impactar seu público.

Deixe um legado duradouro

Para causar impacto na apresentação de cursos, os apresentadores devem deixar uma impressão duradoura com suas mensagens. Há apenas uma chance de causar uma primeira impressão, então o tempo gasto no palco – físico ou digital – deve contar.

Ken acredita que a sinceridade vai longe. Os participantes do público que se sentem genuinamente cuidados são mais propensos a prestar atenção à mensagem – e mais propensos a comprar produtos.

Obter feedback do público é inestimável. Os palestrantes que reservam um tempo para ouvir as respostas e comentários mostram aos participantes que seu tempo e sugestões são valiosos. Mesmo que seja difícil comunicar esse tipo de mensagem em um ambiente digital, existem ferramentas para coletar essas informações.

Ken Krell espera fornecer essas ferramentas e aprimorar as habilidades de vendas de todos que desejam aprender. Com alguns conselhos úteis, coaching personalizado e trabalho árduo, ele acredita que pode ajudar empresários, profissionais de marketing e empreendedores a aproveitarem totalmente suas habilidades de vendas.

Sobre Ken Krell, LLC

Ken Krell é um profissional de vendas experiente, com mais de quatro décadas de experiência na venda de produtos em palcos físicos e no mundo digital. Seja online, por telefone ou pessoalmente, Ken Krell mostrou a capacidade de fazer o trabalho. Agora, ele dá palestras em eventos, compartilha cursos e escreve livros que ensinam outras pessoas a vender. Para saber mais sobre Ken Krell, verifique este site, visite a página do Facebook e entre em contato com Ken Krell hoje.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular