Inicioestilo de vida925 Jóias de Prata Continua a Expandir com Desenhos Que São um...

925 Jóias de Prata Continua a Expandir com Desenhos Que São um Passo à Frente da Competição

Bangkok, Tailândia, Wholesale 925 Silver Jewelry está expandindo rapidamente o número de compradores atacadistas que fazem compras em seu site, graças aos seus designs líderes de alta qualidade, preços baixos e processo de envio eficiente.

A inovação está no centro de 925 Jóias de Prata, o que se reflete em sua constante busca por estar na vanguarda das tendências atuais da joalheria. Como resultado desta inovação o catálogo de Jóias de Prata 925 cobre todas as bases quando se trata de tipos de jóias, incluindo colares, brincos pendurados, brincos de argolas e muito mais.

Os designs mais recentes podem ser encontrados na página inicial do site, enquanto o seu extenso catálogo é facilmente acessível aos clientes pelo sistema de filtragem suave do site. O filtro permite buscas personalizadas que podem identificar as necessidades de um cliente com apenas alguns cliques.

O sistema de filtros divide as jóias em 11 categorias diferentes que podem ser decompostas com filtros especificando o tipo de pedra incrustada no item, o chapeamento, o acabamento e o preço.

Os desenhos são produzidos com prata pura 925 libras esterlinas de alta qualidade e ouro 14K real, garantindo que não haja substâncias tóxicas como chumbo, cádmio ou níquel nos seus produtos.

Os desenhos originais e as opções de envio seguras permitiram que 925 Jóias de Prata expandissem o fluxo de clientes de todo o mundo para o seu site.

De sua base na província de Samut Prakan, na Tailândia, 925 Silver Jewelry tem um alcance global, oferecendo remessa mundial rastreada via DHL ou UPS gratuitamente para pedidos acima de USD 399. Em pedidos menores, o site pode estimar o custo de envio simplesmente entrando no país e na cidade do cliente.

O envio é garantido no prazo de 2 dias após o pagamento e um número de rastreio permite que todas as encomendas sejam acompanhadas de perto pelo cliente ao longo da sua viagem até ao endereço designado.

Espera-se que a expansão da Silver Jewelry 925 receba mais um impulso do seu plano de participação no prestigioso Hong Kong International Jewelry Show e na Bangkok Gems and Jewelry Fair.

Como uma empresa que está a crescer a sua base de clientes em todo o mundo, a Silver Jewelry 925 tem uma equipa de atendimento ao cliente multilingue que pode ser contactada tanto pelo telefone +66-02-116-0308 como por e-mail para sales@925silverjewelry.com

Qualquer pessoa interessada em navegar na extensa colecção de produtos de alta qualidade da Silver Jewelry 925 deve visitar www.925silverjewelry.com

Fonte: www.925silverjewelry.com

Leia mais: https://prnews.press/2021/11/29/925-silver-jewelry-continues-to-expand-with-designs/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular