InicioEducaçãoAltamente reconhecida agência de corretagem de seguros de Nova Jersey lança oportunidade...

Altamente reconhecida agência de corretagem de seguros de Nova Jersey lança oportunidade de treinamento, mentor e patrocínio para novos corretores de seguros

O setor de seguros está passando por inúmeras mudanças, tornando-se o momento perfeito para os aspirantes a representantes de vendas ingressarem na área. Agora, o The Sosa Insurance Group, uma corretora de seguros altamente reconhecida e estimada em Nova Jersey, está oferecendo aos profissionais motivados a oportunidade de obter receitas de comissões extras por meio da cobertura de seguro. Esta será uma oportunidade abrangente de treinamento, orientação e patrocínio que poderá servir como uma plataforma de lançamento para aqueles que procuram iniciar uma nova carreira.

A oportunidade de ser pago por anos

Existem inúmeros benefícios que os aspirantes a representantes de vendas podem desfrutar nesta posição. Os representantes de vendas receberão uma comissão sobre cada apólice que vendem. Além de ganhar uma comissão pela venda da apólice, eles também ganham uma comissão sempre que a apólice for renovada. Além disso, os representantes de vendas podem decidir trabalhar quando e quanto quiserem. Eles também podem obter uma renda vitalícia residual para toda a vida, contanto que o cliente continue sendo um segurado. Isso pode ser um cargo de meio período ou período integral.

The Sosa Insurance Group ajuda representantes de vendas a obter licenciamento em Nova Jersey

Os representantes de vendas precisam obter uma licença antes de poderem vender apólices de seguro em Nova Jersey. O Sosa Insurance Group fornecerá a todos os candidatos acesso ao curso de treinamento online com os materiais necessários para se prepararem para o exame de licenciamento em Nova Jersey. Além disso, o The Sosa Insurance Group pagará até pelo exame de licenciamento, removendo uma barreira comum que os representantes de vendas normalmente precisam superar por conta própria!

Além disso, o The Sosa Insurance Group fornecerá bastante treinamento on-line, em sala de aula e em campo mais importante para garantir que os representantes de vendas tenham as ferramentas de que precisam para vender apólices em toda a área metropolitana de NJ. Profissionais experientes estão sempre disponíveis para fornecer treinamento no trabalho e em campo, orientando novos representantes de vendas no processo de geração de leads, obtenção de conversões e geração de receita! O suporte online e por telefone está sempre disponível para quem precisa de assistência, garantindo que os representantes de vendas nunca estejam sozinhos!

Muitos leads para ajudar os representantes de vendas a dar os primeiros passos

Ao longo dos anos, o The Sosa Insurance Group tem trabalhado para tornar esse processo o mais fácil possível, fornecendo aos novos representantes tudo de que precisam para começar. Isso inclui acesso à plataforma completa automatizada de contatos e compromissos. Muitas pessoas se perguntam como podem gerar leads na era moderna, algo coberto pelo The Sosa Insurance Group. Ao fornecer aos representantes de vendas acesso a essa plataforma, eles sempre têm uma maneira de começar! Esses leads são pessoas que já expressaram interesse nos produtos e serviços fornecidos pelo The Sosa Insurance Group, o que significa que os representantes de vendas precisam apenas explicar os benefícios das apólices em potencial, adaptando-as para atender às necessidades do cliente potencial!

Um bônus especial está disponível no The Sosa Insurance Group

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como funciona o processo de conversão. Fazendo isso uma vez, o resto cairá como dominó! É por isso que o Sosa Insurance Group está oferecendo um bônus especial agora mesmo! Para aqueles que se inscreverem no webinar e passarem no Exame de Licenciamento de Nova Jersey, o fundador do The Sosa Insurance Group, George Sosa, levará pessoalmente todos os novos formandos em sua primeira consulta! Então, George Sosa fechará o primeiro negócio para o novo representante, dando a ele a comissão vitalícia pela venda inicial! Não pode ficar muito melhor do que isso!

Informações sobre webinar

O webinar está agendado para quinta-feira, 15 de julho, e terça-feira, 20 de julho. Há dois horários de webinar em ambos os dias: 10h00 e 20h00, EST.

Sobre o Sosa Insurance Group

O Sosa Insurance Group é uma agência corretora de seguros altamente reconhecida e estimada em Nova Jersey. Ao longo dos anos, o The Sosa Insurance Group desenvolveu uma forte reputação por colocar as necessidades de seus segurados à frente das necessidades da empresa, impulsionando o crescimento da agência em toda a região. Saiba mais sobre o The Sosa Insurance Group visitando o site e conferindo as páginas de mídia social no Facebook, Instagram e LinkedIn.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular