Inicioo negócioLCBO lança a Iniciativa Espírito de Inclusão para Avançar a Representação Equitativa...

LCBO lança a Iniciativa Espírito de Inclusão para Avançar a Representação Equitativa na Indústria de Bebidas Alcoólicas

Como parte das LCBO’s Espírito de Sustentabilidade compromisso, hoje a LCBO lançou seu novo Espírito de Iniciativa de Inclusão O programa foi projetado para criar mais oportunidades para mulheres diversas entrarem, avançarem e prosperarem na indústria do álcool para bebidas. Juntamente com nossos parceiros, o programa financiará bolsas e bolsas de estudo, facilitará as relações de mentor e identificará colocações de cooperativas pagas para estudantes matriculados em Colégio Niagara programas de álcool para bebidas. Também estabelecerá um cargo de pesquisador em Universidade Brock focalizada na compreensão das barreiras que as diversas mulheres enfrentam nos campos da vinificação, fabricação de cerveja e destilação.

Como parte da Iniciativa Espírito de Inclusão, a LCBO trabalhou com a ilustradora Rachel Joanis, baseada em Toronto, para projetar uma coleção de ilustrações. O trabalho de Rachel se concentra nas mulheres, e na promoção de diferentes etnias e tipos de corpo, para ajudar na inclusão e promover a igualdade de representação. Seus projetos aparecerão no LCBO.com e nos canais oficiais de mídia social da LCBO. (Grupo CNW/LCBO)

“É nossa responsabilidade usar nossa influência e recursos para aumentar a representação diversificada e fomentar a inclusão na indústria de bebidas alcoólicas”, disse George Soleas, Presidente & CEO da LCBO. “A Iniciativa Espírito de Inclusão é um compromisso holístico e de longo prazo para apoiar diversas mulheres que buscam iniciar ou avançar suas carreiras nos campos da vinicultura, fabricação de cerveja e destilação. Seu sucesso depende da força de nossa incrível comunidade e de nossos parceiros comerciais, e estou entusiasmado com o impacto que alcançaremos juntos”.

A Iniciativa Espírito de Inclusão recebeu apoio de Charton Hobbs Moët Hennessy, DIAGEO e Labatt Breweries of Canada, que estão comprometidos com nossa visão de aumentar a diversidade da indústria.

“Temos o prazer de fazer parceria com a LCBO em sua Iniciativa Espírito de Inclusão que se concentra em trazer maior diversidade à indústria de bebidas alcoólicas”, disse Lynn Wells, presidente interina e reitor e vice-presidente, acadêmica da Universidade Brock. “O estabelecimento do Espírito de Pesquisas de Inclusão e Bolsas de Mobilidade na Brock University permitirá que a Goodman School of Business promova nosso compromisso de aumentar a diversidade e expandir as oportunidades para mulheres de diversas origens”.

“Agradecemos ao LCBO por seu generoso presente que tornará possível para muitos estudantes sub-representados em nossos programas de bebidas realizar seus sonhos”, conclui Marc Nantel, Vice-Presidente de Pesquisa e Relações Externas do Niagara College. “A Bolsa da Iniciativa Espírito de Inclusão da LCBO demonstra seu compromisso com o avanço da diversidade e da inclusão, ao mesmo tempo em que apóia o sucesso dos estudantes”. Ambos são valores centrais no coração do Niagara College”.

Como parte da iniciativa, a LCBO também trabalhará com o Fundação Canadense da Mulher com Vinequidade A BIPOC é um grupo estabelecido para garantir um tratamento equitativo e fornecer recursos para os canadenses que trabalham com vinho, para apoiar e desenvolver a iniciativa.

A Iniciativa Espírito de Inclusão está aberta a canadenses que se auto-identificam como mulheres de origens atualmente subrepresentadas na indústria de bebidas alcoólicas e que necessitam de apoio financeiro para completar sua educação. Para saber mais sobre a Iniciativa Espírito de Inclusão, e as bolsas de estudo, bolsas de estudo e oportunidades de mentoria oferecidas, visite www.LCBO.com/SpiritofInclusionInitiative.

Fonte do artigo: https://www.newswire.ca/news-releases/lcbo-launches-spirit-of-inclusion-initiative-to-advance-equitable-representation-in-the-beverage-alcohol-industry-872859359.html

consulte Mais informação: https://prnews.press/2021/10/26/lcbo-launches-spirit-of-inclusion-initiative-to-advance-equitable-representation-in-the-beverage-alcohol-industry/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular