InicioinvestindoA Plataforma Cryptex continua a contribuir para a construção de um sentimento...

A Plataforma Cryptex continua a contribuir para a construção de um sentimento positivo para as tecnologias Blockchain e Crypto

A Cryptex usa alta segurança e anonimato absoluto para fornecer aos clientes mais opções de compra usando a tecnologia de cadeia de bloqueios e de moeda criptográfica.

23 de março: A tecnologia de cadeias de bloqueios e a moeda criptográfica continuam a trabalhar em transações e usos mais tradicionais. Todos os dias, pessoas em todo o mundo são capazes de fazer mais das suas finanças usando métodos digitais baseados na tecnologia blockchain. Hoje em dia, até gigantes como a Microsoft estão deixando seus clientes encher suas contas com Bitcoin.



À medida que as moedas criptográficas se expandem, o Cryptex, uma troca criptográfica segura e anónima, tem vindo a concentrar-se em fornecer ao público ferramentas úteis e capacidades para fazer mais negócios utilizando a tecnologia blockchain. A empresa continua a inovar a fim de ajudar os usuários a participar mais em atividades relacionadas à criptografia.

Embora a dinâmica da cadeia de bloqueio possa parecer, para alguns, tão acelerada, na verdade ela é constituída por contribuições menores para o ecossistema. A Crytpex tem participado ativamente nestes avanços contínuos, seguindo as tendências da indústria e incluindo-se em nichos criptográficos.

Cryptex ajuda nas transacções tanto grandes como pequenas. Na parte superior, os clientes Cryptex podem agora adquirir imóveis, carros e bens de luxo com criptografia usando moeda digital. Os especialistas da Cryptex continuam a pesquisar soluções para adquirir outros ativos que tradicionalmente não são completados com moedas criptográficas e estão encontrando soluções inteligentes como eles fazem.

Para transações menores, a Cyrptex tem a certeza de fazer uso de moedas criptográficas mais estáveis. Esta estabilidade pode vir de diferentes factores, incluindo transacções mais rápidas e moedas amarradas. Com estas formas de dinheiro em cadeia mais estáveis, os clientes têm confiança no uso de criptografia para as transacções do dia-a-dia.

“As pessoas querem usar moedas criptográficas em qualquer lugar e de todas as formas, seja comprando sapatos online ou um carro esporte de um colecionador”, diz um representante da empresa. “Descobrimos que não só é nosso trabalho fornecer uma bolsa para completar essas transações, mas também dar orientação aos nossos clientes sobre as muitas maneiras de tirar proveito de negociações seguras e anônimas dentro de um mercado robusto”, o porta-voz explica ainda.

Embora a plataforma de negociação seja simples de usar, ela também é segura e permite até 5 níveis de segurança de conta para maior proteção. A empresa considera a facilidade de uso, juntamente com a segurança de alto nível, suas principais prioridades, abrindo todo tipo de possibilidades para o uso de moeda criptográfica.

Sobre a Cryptex

Fundada em 2016, a plataforma Cryptex fornece aos seus clientes serviços privados com um toque pessoal. Toda transação é segura e vem com o máximo de anonimato, algo que seus clientes exigem. A filosofia da empresa é abrir os mercados criptográficos sem limites ou restrições. Para saber mais, visite o site deles em https://cryptex.net

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular