InicioArtesKCG está de volta com Summer Rain, outro sucesso do hip-hop

KCG está de volta com Summer Rain, outro sucesso do hip-hop

O que mais chama a atenção no artista é que ele se inspira nos mais diversos lugares. Atualmente, no gênero hip-hop, parece que os rappers são influenciados por artistas novos ou antigos. No entanto, este não é o caso da KCG. Nesta faixa nova, parece que ele é inspirado por artistas da velha escola, como Biggie Smalls, Tupac e Jay-Z. No entanto, há também uma energia nova e contemporânea que lembra nomes como Kendrick Lamar e Drake, para mencionar apenas duas lendas modernas.

Em Summer Rain, o fluxo de rap de KCG é autêntico e genuíno, o que é raro encontrar na cena hoje. É claro desde o início que esta música vem de uma posição profunda no artista, e isso significa que o ouvinte pode facilmente se conectar com a letra e o significado por trás dela.

Há momentos na chuva de verão que parecem um fluxo catártico de consciência. Por exemplo, a letra “Eu escrevi essa música apenas para relembrar” soa realista, direta e honesta. Esta técnica de contar histórias é uma abordagem artística pela qual poetas e autores icônicos são famosos. Isso inclui nomes como Jack Kerouac, Allen Ginsberg e William S. Burroughs. KCG lembra esses escritores inovadores e pioneiros, pois ele tem uma autenticidade e dedicação semelhantes para contar uma história e se conectar com seus ouvintes.

A estética da produção em Summer Rain é quente e suave, mas também tem uma vibe contemporânea que a mantém fresca e no momento. A mixagem também equilibra os vocais com o apoio instrumental, permitindo que KCG brilhe na composição. Esse é o tipo de detalhe que diferencia artistas como KCG da multidão e mostra a diferença entre artistas profissionais experientes e amadores em cena.

Além disso, a performance de KCG dá vida às letras envolventes, e é fácil entender as letras com nuances e detalhadas da faixa. Sua entrega tem um ritmo fluido que é contagiante e você se pegará cantarolando a melodia vocal para si mesmo muito depois de Summer Rain terminar.

Os fãs do hip-hop da velha guarda e do rap moderno vão adorar a abordagem e o estilo distintos de Summer Rain e KCG.

Não perca este novo lançamento emocionante da KCG. Confira Summer Rain em sua plataforma online preferida no link abaixo!

https://kcg.hearnow.com/summer-rain

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular