InicioMarketing deHaily AI cresce como uma solução viável de assistente de negócios. AI...

Haily AI cresce como uma solução viável de assistente de negócios. AI Exosphere obtém a aprovação da NSF para o Projeto Hail, também conhecido como Haily AI.

Hoje, a AI Exosphere, uma nova start-up, anunciou o lançamento do Projeto Hail (aka Haily AI), que foi aceito para inovação empresarial pelo America’s Seed Fund.

O America’s Seed Fund alimentado pela NSF concede anualmente $200 milhões de dólares a startups e pequenas empresas, transformando a descoberta científica em produtos e serviços com impacto comercial e social. Startups trabalhando em quase todas as áreas da ciência e tecnologia podem receber até US$ 2 milhões para apoiar a pesquisa e desenvolvimento (P&D), ajudando a tecnologia de desrisco para o sucesso comercial.

O America’s Seed Fund é congressionalmente mandatado através do programa Small Business Innovation Research (SBIR). A NSF é uma agência federal independente com um orçamento de cerca de 8,5 bilhões de dólares que apoia a pesquisa fundamental e a educação em todos os campos da ciência e engenharia.

O foco principal da AI Exosphere é desenvolver Haily AI, um assistente de negócios de chatbot de voz, que ajudará a aumentar a inclusão, acessibilidade e escalabilidade para o mercado online.

Haily AI construído com GPT-J, o Transformador (modelo de linguagem) de melhor desempenho disponível publicamente em termos de desempenho de zero disparo em várias tarefas (down-stream).

“É uma honra ter o nosso lançamento inicial aceite pela NSF. Estaremos trabalhando na proposta completa nas próximas semanas”. disse Sal Peer, CEO da AI Exosphere.

Com possíveis recursos da NSF, nosso objetivo é ampliar o escopo de Haily para preencher a lacuna entre proprietários, empreendedores e criadores de negócios técnicos e não técnicos, ao mesmo tempo em que apoiamos o volume de chamadas recebidas em nível empresarial.

AI Exosphere irá evoluir para muitos casos de uso comercial, enquanto que nosso objetivo da Fase I é garantir operações de voz suaves.

Sobre a AI Exosphere

Na AI Exosphere, nosso foco é o Projeto Hail (Haily AI), um assistente de negócios de voz AI que pode tomar ações digitais complexas e atuar em uma função de vendas e suporte ao cliente.

Fonte do Artigo

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular