InicioEMPREGOGary Vaynerchuk se junta a Adam Posner no episódio 155 do POZcast

Gary Vaynerchuk se junta a Adam Posner no episódio 155 do POZcast

Todo mundo tem fracassos e todos enfrentam rejeição, mas como o empresário de sucesso Gary Vee disse a Adam Posner no The POZcast no episódio 155, não precisa ser sua letra escarlate. Quando uma pessoa não é aceita na faculdade, perde o emprego ou enfrenta outra rejeição, Gary Vee diz: “Um ser humano recebeu uma chamada subjetiva … Quem se importa? Isso não significa que eles estão certos. Isso significa que uma chamada subjetiva feita por humanos … Muitas vezes, uma empresa – incluindo a minha – errou ”.

Embora ser demitido ou rejeitado possa ser desanimador, não é definitivo. Gary Vee sugere que você reconheça quaisquer erros que possa ter cometido no processo e almeje ser melhor no futuro. É uma prática que ele modela em seu próprio negócio.

No entanto, Gary Vee é rápido em admitir que não é perfeito. “Como sempre digo às pessoas, só porque tive sucesso não significa que hoje não seja o começo de eu cometer muitos erros.”

Ao reconhecer os erros que ele e sua empresa cometeram ao longo do caminho, Gary Vee melhorou com o tempo. Por exemplo, ele trabalhou ativamente para orientar melhor seus funcionários durante todo o trabalho, em vez de esperar até o fim para que soubessem que seu desempenho não era satisfatório.

A empresa Vayner Media de Gary também está comprometida em fazer de DEI & B uma prioridade, recrutando mais líderes negros para se juntarem à equipe. No entanto, este é apenas o começo. À medida que a Vayner Media alcançou esse objetivo, está avançando para fazer mais.

Com essas metas e planos em mente, como Gary Vee e sua empresa lidam com comentários negativos deixados em sites como o Glassdoor? A resposta é simples: eles “não jogam o jogo Glassdoor”. Ele usa o Glassdoor como ferramenta para objetivos específicos, mas a Vayner Media não permite que a negatividade atrapalhe seu sucesso.

Que conselho de carreira Gary Vee oferece? Para ser autoconsciente. Saiba o que você ama e siga isso. Não siga um caminho pelo dinheiro que ele traz. O dinheiro deve ser um subproduto – não o objetivo principal.

Gary Vee compartilha que construir negócios é sua paixão – não ganhar dinheiro. “Negócios são meu amor, mas dinheiro não é meu amor … Dinheiro é um aspecto colateral da minha arte. O dinheiro é um ímpeto incrível para minhas opções … Dinheiro não é meu amor. ” Sendo autoconsciente e perseguindo o seu amor, você se sentirá muito mais feliz em suas atividades.

Ser o CEO da Vayner Media e tudo o que isso acarreta não pode ser tudo bolo e sorvete, no entanto. Deve haver alguma ansiedade envolvida nisso, certo?

Claro que existe, mas Gary Vee compartilha um ponto de vista importante sobre isso também. “Você tem que entender que até sentir que está cem por cento no controle de sua vida, você sempre estará vulnerável à ansiedade.”

Como um homem tão ocupado e empresário serial consegue cultivar também sua vida familiar? Em uma palavra: “Pratique”. Gary Vee conhece a luta de ser um empresário apaixonado por seu negócio e como pode ser difícil desligar isso quando você está com a família. Em sua experiência, a maneira de fazer isso acontecer é por meio da prática, da prática e de mais prática.

Gary Vaynerchuk teve muito sucesso – e fracassos admitidos – em sua vida. Ele é uma inspiração na carreira e na vida pessoal. Então, qual é o único princípio constante pelo qual ele vive diariamente que o ajudou a se tornar o homem que é?

Gary Vee diz que a base pode ser traçada até seu pai. “Meu pai odeia mentir … isso é exagero … É por isso que sou empática … Eu realmente acho que reputação é tudo, então sua palavra é um vínculo.” Ele admite que, sem esse princípio, provavelmente não seria o mesmo homem que é hoje.

Descubra mais sobre Gary Vee, seus pensamentos sobre carreira e vida, e sua Estrela do Norte sintonizando #thePOZcast!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular