InicioMarketing e VendasA venda de seis dígitos do FollowUp.com é concluída em OnlineBusiness.com

A venda de seis dígitos do FollowUp.com é concluída em OnlineBusiness.com

Nova York, NY – OnlineBusiness.com, um mercado digital especializado na venda de domínios premium e sites iniciais, concluiu recentemente a venda do nome de domínio premium FollowUp.com por US $ 250.000. Foi o domínio mais vendido no mercado de OnlineBusiness.com em 2020 e foi comprado em um “Plano de Pagamento Flexível” de 12 meses que terminou em julho de 2021.

Desde a posse do domínio, OnlineBusiness.com tinha recebido dezenas de ofertas para o domínio premium, no entanto, seu preço de seis dígitos nunca foi atingido até junho de 2020, quando o comprador enviou uma oferta por meio de sua opção de “Plano de pagamento flexível”. Isso permitiu que o comprador fizesse um pagamento inicial e, em seguida, pagamentos mensais iguais no ano seguinte.

O termo ‘acompanhamento’ se tornou um termo diário não apenas nos negócios, mas na vida cotidiana e continua a crescer de acordo com o Google Trends. A equipe OnlineBusiness.com está confiante de que o domínio ajudará a proteger a presença digital do comprador e o reconhecimento do nome de sua marca “FollowUp”.

“Domínios como FollowUp.com são aqueles que são facilmente reconhecíveis e memoráveis ​​para seus usuários. Isso é especialmente verdadeiro com FollowUp.com, pois este termo pode ser um substantivo de 1 palavra quando usado como “followup” ou uma frase verbal de 2 palavras quando usado como “follow up”. A jornada do FollowUp.com apenas começou e estamos entusiasmados em ver como este domínio se transforma em um próspero negócio online ”, disse Michael Santiago, fundador do OnlineBusiness.com

A venda de FollowUp.com é um dos muitos domínios vendidos no mercado de OnlineBusiness.com usando a opção “Plano de pagamento flexível”. Outros domínios que eles venderam neste plano incluem:

  • Showy.com
  • GoSEO.com
  • MyBigData.com

OnlineBusiness.com tem um portfólio crescente de domínios e sites de mais de 3.500 domínios com uma avaliação de mais de US $ 5 milhões, sendo alguns de seus principais domínios à venda: Energize.com, Advertiser.com e TRST.com.

A demanda por nomes de domínio premium deve continuar sua tendência de crescimento à medida que o ano avança. O OnlineBusiness.com busca continuar auxiliando seus clientes no atendimento a essa demanda e fornecendo-lhes o melhor domínio que ajuda a solidificar e capturar sua marca online.

Para saber mais sobre OnlineBusiness.com, visite o website ou saiba mais contatando a equipe diretamente em contact@onlinebusiness.com.

Sobre OnlineBusiness.com

OnlineBusiness.com é um mercado digital para domínios premium e sites iniciais. Eles se especializam em ajudar seus clientes a adquirir o melhor nome de domínio para aumentar a credibilidade e o poder da marca. Atualmente, eles listam mais de 3.500 nomes de domínio com uma avaliação combinada de mais de US $ 5 milhões. Para saber mais, visite https://www.onlinebusiness.com.

Informações de contato

Equipe de mídia OnlineBusiness.com

contact@onlinebusiness.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular