InicioFINANÇASPlensy™, The World's First NFT Auto Smart Loans, Anuncia Lançamento da Campanha...

Plensy™, The World’s First NFT Auto Smart Loans, Anuncia Lançamento da Campanha Wefunder Equity Crowdfunding

Plensy™ concluiu sua Rodada de Amigos e Família, e a Oportunidade de Financiamento de Sementes está agora Aberta ao Público. Os americanos podem comprar ações enquanto retomam seu poder de compra e seus dados de crédito através do Algoritmo de Pontuação e Empréstimo de AI de Plensy

Plensy está agora ao vivo na Wefunder
Plensy™ Inc. é a Primeira Solução de Crédito e Empréstimo End-to-End do Mundo para Compradores e Concessionários de Automóveis, permitindo aos consumidores recuperarem o controlo do seu poder de compra e pontuação de crédito enquanto beneficiam de taxas de juro e condições de empréstimo que não quebram o seu banco ou ameaçam a sobrevivência da sua família.

Na página da campanha Plensy™ Wefunder, o público em geral pode agora fazer reservas. Wefunder é um site que conecta startups com investidores através do crowdfunding. A plataforma “Kickstarter for Investing” faz uso de uma disposição da Lei do Emprego de 2012 que permite aos investidores não acreditados a aquisição de acções em empresas privadas em fase inicial.

O Sistema de Empréstimo Baseado em Pontos – Plensy™, se uniu à Wefunder para oferecer a seus futuros clientes a oportunidade de comprar o capital inicial do Plensy, que oferece ações descontadas aos investidores iniciais da Rodada da Semente.

A disruptiva empresa FinTech alcançou muitos marcos nos três anos anteriores ao lançamento da campanha, inclusive:

  • Primeira empresa a criar a idéia de aplicar NFTs a Veículos e cunhar o termo, Auto Smart Loans
  • Patente apresentada em 2020
  • 120 Concessionárias nos Estados Unidos assinaram acordos para oferecer aos seus clientes uma solução alternativa de empréstimo
  • Algumas das concessionárias estão sob a direcção da Warren Buffet’s Berkshire Hathaway Automotive Group e da Lithia Motors, Inc., um dos maiores retalhistas do grupo automóvel nos Estados Unidos e está entre as empresas que mais rapidamente crescem na Fortune 500.
  • Construiu um Sistema de Gestão de Revendedores e Inventário 2019-2020 mais simplificado e moderno
  • Candidato ao Prêmio Inovação em Finanças Automotivas – Sam Errama, Fundador & CEO
  • Mulher Inspiradora do Ano Los Angeles Times – Brandi Kolosky, Membro Fundador & CGO
  • Ronda de Amigos e Familiares Completa com 150 mil dólares angariados
  • Dados testados de 3,3 milhões de pontos mostrando uma eficácia de 97% de previsão de inadimplência, refletindo com precisão a verdadeira capacidade dos clientes de pagar um empréstimo e sua real capacidade de crédito

“Estamos extremamente entusiasmados com a oportunidade de oferecer uma proposta de valor superior para os consumidores e concessionárias, ao mesmo tempo em que proporcionamos um retorno significativo para os nossos investidores”, afirma Brandi Kolosky, residente em Miami e Floridian, Chief Growth Officer / Membro Fundador do Plensy™. “O voto de confiança e entusiasmo de todos ao longo do último ano mostra que Plensy™ é agora mais do que nunca necessário para fornecer uma solução mais precisa e rápida com menos riscos para a indústria de crédito e empréstimos. Nós já fizemos progressos significativos em nosso objetivo bem antes de ‘entrarmos ao vivo’ no Wefunder e estamos ansiosos para nos conectarmos com mais fãs do Plensy™!”

Erik Day, VP & CFO das 14 concessionárias do Grupo Warren Henry Auto do Sul da Flórida, esclarecido no painel da Conferência CXAuto 2021 com a Sra. Kolosky às 13:34:30, “absolutamente Plensy™ é necessário…. estamos perdendo muitos clientes devido a muitos fatores…”

“Criámos modelos estatísticos e uma previsão de aprovação de empréstimos para aumentar a probabilidade de um consumidor se qualificar enquanto reduz os pagamentos em falta e as taxas de incumprimento. Estamos empregando um modelo de regressão logística com análise de dados precisa em tempo real e algoritmos inteligentes para avaliar a verdadeira capacidade de pagamento do comprador, enquanto nosso algoritmo de análise preditiva nos permite determinar taxas de juros individuais”, disse o fundador do Plensy, Sam Errama.

Plensy™ usa a cadeia de bloqueio para garantir que os dados acima sejam precisos, seguros e transparentes, combinando pontos de dados e mitigadores de risco, tais como histórico de aluguéis, renda gig economy, ativos adicionais, e muito mais. Gera a solvabilidade autenticada de um comprador usando sua própria IA com patente pendente sem aumentar o risco de crédito ou criar qualquer consequência racial discriminatória. Plensy™ é a parte mais intrincada e necessária da equação para perturbar as empresas monopolizadas de crédito com fins lucrativos, Experian, Transunion e Equifax, ampliando o mercado, diversificando os riscos e criando um efeito social. Finalmente, Plensy™ incorporou uma reserva de 20% em seu modelo financeiro, muito além do padrão da indústria de 5%.

Plensy™ utilizará o crowdfunds para capital de giro. A oferta de investimento antecipado, que inclui um desconto no limite de avaliação e benefícios, terminará em 24 de fevereiro de 2022.

Mais Sobre a Equipe Imediata Plensy™:

Fundador & CEO, Sam Errama, com 20 anos de domínio na aplicação de SaaS, Data, FinTech, SEO, Marketing e Vendas a múltiplos sectores globais, incluindo o automóvel, ouro, mercados imobiliários e indústrias afins, e Muralidhar Margapuri, CTO & Co-Fundador do Plensy™, que ocupou um cargo de 20 anos como Ex-Vice-Presidente, Tecnologia da Informação para o Citigroup & Banamex Global, Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP), Profissional Certificado de Segurança de Sistemas de Informação (CISSP), Conformidade de Segurança da Informação e Experiência em Aplicações de Tecnologia Anti-Lavagem de Dinheiro (AML). Ele foi premiado várias vezes no Banamex, reconhecendo os esforços de seus colegas e de sua equipe em alinhamento com os Quatro Pilares da BUSA – Controles de Fortaleza, Excelência do Cliente, Envolvimento dos Funcionários e Retorno aos Acionistas.

A Kolosky é uma empresa polimática e líder de marketing. Suas funções incluem Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Capital Fund Raiser, e Diretor de Crescimento. Ela é conhecida por ultrapassar os limites do B2B e B2C globalmente. A Brandi lançou a sua própria empresa de Marketing e RP há 10 anos. Ela então trabalhou ao lado da CMO & CFO da FIA Formula1 Electric Racing e ajudou a curadoria do marketing global das séries de corrida, patrocinadores, eventos, crossbranding e relações com investidores. Os seus esforços introduziram um investimento de 50 milhões de dólares na organização. Logo após ter sido contratada para resolver um problema de criptografia de energia e, nesse tempo, ela inventou e implantou o by-pass da chama em campos de petróleo para alimentar as Pods Mineradoras Crypto. Em janeiro de 2020, Brandi tornou-se Diretora Geral da DealBox, a primeira empresa de Capital de Risco do mundo a utilizar a tecnologia Blockchain para a Emissão de Títulos Digitais, onde ela supervisionou cerca de US$ 400 milhões em marketing de clientes e aumentos de investimento. Em fevereiro de 2021, ela embarcou como Membro Fundador e Diretora de Crescimento para Plensy™.

Página da Campanha Wefunder: https://wefunder.com/plensy

Estamos “testando as águas” para avaliar o interesse dos investidores em uma oferta sob o regulamento Crowdfunding. Nenhum dinheiro ou outra consideração está a ser solicitada. Se enviado, não será aceite. Nenhuma oferta de compra de títulos será aceite. Nenhuma parte do preço de compra será recebida até que o Formulário C seja preenchido e somente através da plataforma da Wefunder. Qualquer indicação de interesse não envolve nenhuma obrigação ou compromisso de qualquer tipo.

Contato com a mídia:
Nome da empresa: Plensy, Inc
Pessoa de Contato: Brandi Kolosky
Email: brandi@plensy.com
Telefone: 800-489-8722
Endereço: 146 W Cypress Ave, Ste 102
A cidade: Bubank
Estado: CA
País: Estados Unidos da América

Fonte: https://plensy.com

Leia mais: https://prnews.press/plensy-the-worlds-first-nft-auto-smart-loans-announces-launch-of-wefunder-equity-crowdfunding-campaign/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular