InicioinvestindoA Conta de Fundos Offshore do Einvestment fornece um método automatizado e...

A Conta de Fundos Offshore do Einvestment fornece um método automatizado e sem papel para a Gestão da Riqueza

Os fundos offshore oferecem um conjunto único de vantagens para a gestão do património. A conta sem papel EInvestment é simples de criar e proporciona um acesso seguro aos investidores que procuram diversificar.

Abril de 2022: o Einvestment emprega mais de 110 talentos de investimento… A sua equipa de gestão é composta por profissionais seniores da indústria, provenientes de nomes mundialmente reconhecidos no sector dos serviços financeiros. A empresa diversificada e capaz realizou um produto único que permite aos investidores acederem a fundos offshore com facilidade de utilização, tudo feito através de um processo automatizado e sem papel.



O Einvestment Fund está sediado nas Ilhas Caimão, uma jurisdição respeitável e bem conhecida para a gestão de activos. Governado por séculos de direito financeiro comum inglês, o ambiente altamente estável também permite flexibilidade na gestão da riqueza e uma oportunidade de investimento separada para outras áreas geográficas.

O “Roteiro do Investimento” do Einvestment é uma série de passos que os investidores podem tomar para começar a beneficiar de fundos offshore. O processo é bem automatizado e os utilizadores podem começar sem o incómodo de uma tonelada de papelada. Em vez disso, a empresa tem um processo simples, especificamente concebido para facilitar o investimento offshore.

Com segurança e sem papelada, os investidores passam por uma verificação de identidade automatizada. Uma vez concluído, os investidores podem adicionar fundos electronicamente e assinar o seu contrato com uma assinatura electrónica. O sistema revela-se útil para que os investidores avancem sem demora. Uma vez a bordo, os utilizadores continuam a gerir as suas contas e a acompanhar o seu desempenho sem papel. Os ganhos mensais podem ser retirados ou reinvestidos. O mais importante é que tudo isto é feito num ambiente seguro.

Os fundos de investimento offshore do Einvestment vêm em dois sabores diferentes e tolerâncias de risco. O PE Crescimento Sustentável visa um elevado nível de retorno total a longo prazo que seja consistente com um nível conservador de risco. A outra carteira, a Extra High Yield SP, procura gerar rendimentos com uma carteira de alto rendimento com um potencial atractivo de risco/retorno. Ambos os fundos podem ser abertos com o processo automatizado sem papel.

Estes fundos têm tido sucesso, com 85% dos períodos de investimento a terem retornos positivos. As indústrias em destaque incluem IA & robótica, software, cuidados de saúde, fintech, e bens digitais. Os activos sob gestão são de 253 milhões de euros. Visite https://einvestment.com/offshore-investments/ para saber mais detalhes.

Sobre o investimento.

Autorizada e regulamentada desde 2018, a plataforma Einvestment é alimentada, possuída e operada por um fundo mútuo fechado. O fundo funciona como uma Segregated Portfolio Company e oferece uma selecção de diferentes Segregated Portfolios para alocação de activos. O EInvestment tem uma sólida experiência em gestão de relações com clientes, liderança de equipas, conformidade regulamentar, e governação empresarial.

Informações de contacto:
Nome: Marco Rotondi
Email: pr@einvestment.com
Organização: Einvestimento
Endereço: The Harbour Centre, Fl. 3, 42 N Church St, George Town, Cayman Islands
O telefone: +13457691880
Website: https://einvestment.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular