InicioCanadáBDC Nomeada Melhor da Banca Digital para PMEs nos Prémios de Melhor...

BDC Nomeada Melhor da Banca Digital para PMEs nos Prémios de Melhor Banco Digital do Mundo

O BDC, o banco para empresários canadenses, foi reconhecido pela Global Finance como o Melhor da Banca Digital para PMEs na América do Norte para os 2021 World’s Best Digital Corporate/Institutional Bank Awards.

A BDC apoia mais de 72.000 proprietários de empresas em todo o Canadá. Em um mundo cada vez mais digital, a BDC iniciou sua transformação digital há vários anos para facilitar aos empresários a realização de negócios com o Banco e estar onde eles estão. Graças a esses investimentos iniciais, a BDC foi capaz de lançar rapidamente novas tecnologias adaptadas às necessidades atuais dos proprietários de empresas. Esses investimentos incluem um aplicativo de empréstimo expresso premiado, um aplicativo de empréstimo on-line automatizado de até US$ 100.000 e, mais recentemente, seu primeiro aplicativo voltado para o cliente, o BDC Mobile.

“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos por este trabalho com um Prémio de Melhor Banco Digital do Mundo. ” disse Stephane Bilodeau, Chefe de Informação, BDC. “O nosso trabalho é avançar à velocidade dos empreendedores. Trabalhamos duro para criar novas soluções digitais que não só são convenientes, mas que também ajudam os empreendedores a aceder aos nossos produtos e serviços, ao mesmo tempo que capitalizam as oportunidades mais rapidamente. ”

BDC Mobile, a mais recente ferramenta da BDC, foi lançada em março de 2021. O aplicativo permite que os empresários acessem insights e conselhos personalizados a partir de seu dispositivo móvel para ajudá-los a tomar decisões mais informadas sobre seus negócios.

Também os ajuda a definir, acompanhar e medir os seus objectivos de negócio. Noventa por cento (90%) dos usuários relataram estar satisfeitos com o aplicativo. O BDC Mobile está sendo continuamente aprimorado para incluir recursos mais personalizados e envolventes para os usuários.

“A pandemia alimentou um boom de inovação na banca digital, antes invisível. Os bancos corporativos foram forçados a ser criativos para ajudar a estimular a atividade das PMEs”, disse Joseph Giarraputo, editor e diretor editorial da Global Finance.

“A BDC encarou o desafio de frente, automatizando vários processos e lançando produtos inovadores. Sua capacidade de resposta e engenhosidade é a razão pela qual a BDC está sendo homenageada como a Melhor Banca Digital para PMEs da América do Norte. ”

Os vencedores foram escolhidos pelo conselho editorial da Global Finance, tendo a avaliação inicial de todos os trabalhos sido conduzida por um painel de juízes de classe mundial da Infosys, líder mundial em consultoria, tecnologia e outsourcing. Critérios de premiação focados nas ferramentas digitais disponíveis aos empreendedores para gerenciar a saúde financeira de seus negócios.

Sobre a BDC

O BDC é o banco para empresários canadenses. Oferece acesso ao financiamento, bem como serviços de consultoria para ajudar as empresas canadenses a crescer e ter sucesso. Seu braço de investimento, a BDC Capital, oferece uma ampla gama de soluções de capital de risco.

Por mais de 75 anos, o único propósito da BDC tem sido apoiar empresários em todas as indústrias e em todas as fases de crescimento. Para mais informações e para consultar mais de 1.000 ferramentas, artigos e histórias de empresários gratuitos, visite a bdc. ca.

Para mais informações: BDC Media Relations, mediainfo@bdc.ca

Links em destaque: https://www.bdc.ca/

Leia mais: https://prnews.press/2021/10/14/bdc-named-best-in-sme-digital-banking-in-the-worlds-best-digital-bank-awards

Fonte do Artigo: https://www.newswire.ca/news-releases/bdc-named-best-in-sme-digital-banking-in-the-world-s-best-digital-bank-awards-818163898.html

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular