InicioCanadáNós queremos você! O Walmart Canadá está contratando 12.000 novos associados permanentes

Nós queremos você! O Walmart Canadá está contratando 12.000 novos associados permanentes

O Walmart Canadá irá contratar 12.000 novos e permanentes associados em todo o Canadá, num grande esforço de contratação para a movimentada temporada de férias e para continuar a tornar a experiência de compra mais simples e rápida para os nossos clientes.

Para dar início a este esforço, o varejista está realizando um evento especial de Contratação Nacional, no dia 14 e 15 de outubro, das 13h às 20h, horário local, nas lojas, centros de distribuição / frota em todo o país.

A candidatura nunca foi tão fácil. Durante os Dias Especiais de Contratação Nacional, os candidatos interessados podem simplesmente entrar na sua loja local, candidatar-se e ser entrevistados no local.

“No Walmart, o nosso povo quer e faz a diferença para milhões de canadenses todos os dias”, disse Horacio Barbeito, Presidente e CEO do Walmart Canadá. “Como veterano de 27 anos do Walmart, sei em primeira mão do nosso compromisso de oferecer bons empregos e oportunidades. Estou ansioso por receber mais milhares de associados na família Walmart”.

“Este é o lugar onde os associados podem revelar o seu potencial e talentos”, disse Nabeela Ixtabalan, Vice-Presidente Executiva, Pessoas e Assuntos Corporativos do Walmart Canadá. “O Walmart é um óptimo lugar para construir confiança e uma carreira. Estamos à procura de pessoas em comunidades de todo o Canadá que queiram trabalhar para um empregador de topo e encorajar todos os interessados a candidatarem-se”.

“O ótimo de trabalhar no Walmart é que notamos quando você trabalha duro”, disse Devin Harback, Windsor Walmart Associate que foi recentemente promovido de Atendente de Auto-Checkout para Associado de Merchandising depois de apenas dois meses no Walmart. “Eu sempre quis trabalhar no Walmart porque respeitamos os nossos clientes e associados. O Walmart também oferece grandes benefícios e descontos para os associados e preços competitivos para os clientes”.

O Walmart Canadá é um dos maiores empregadores do Canadá, com mais de 100.000 associados trabalhando em comunidades em todo o país. Com um negócio em crescimento e mudança, os novos associados são necessários principalmente para as seguintes funções:

  • Omnichannel Customer Experience Salesfloor Store Associates – recolha de artigos para encomendas online e prepare estas encomendas para recolha e entrega aos nossos clientes
  • Fresh Food Store Associates – trabalhar em padaria, carne, produtos e laticínios/congelados, orgulhar-se de enviar os clientes para casa com comida fresca e deliciosa
  • Merchandising Store Associates – estoque e produtos de mercadorias da maneira mais atraente e fácil de encontrar para que os clientes possam encontrar o que precisam no momento certo.
  • Warehouse Associates – recolha e recepção de encomendas e preparação de encomendas para envio para lojas e clientes em todo o país
  • Motoristas – trabalhem para um empregador de topo e entreguem os produtos com segurança e dentro do prazo, sempre para satisfazer e exceder as expectativas dos clientes

O Walmart preocupa-se com seus associados e oferece uma ampla gama de benefícios pagos pela empresa, incluindo benefícios abrangentes de saúde e bem-estar, plano de participação nos lucros diferidos, bônus baseados em desempenho, programa de compra de ações e programas de desconto para parceiros, para citar alguns.

Os associados também recebem um cartão de desconto do Walmart para economia de 10% na maioria das compras e mercadorias em geral vendidas nas lojas Walmart e no Walmart.ca. Para ajudar os associados a crescer em suas carreiras, o Walmart oferece um programa de reembolso de matrícula, treinamento personalizado, oportunidades de educação e um ambiente de trabalho onde os indivíduos podem prosperar.

Para mais oportunidades de carreira, visite careers.walmart.ca

Sobre o Walmart Canadá
O Walmart Canadá opera uma rede de mais de 400 lojas em todo o país, servindo 1,5 milhões de clientes por dia. A principal loja online do Walmart Canadá, o Walmart.ca, é visitada por mais de 900.000 clientes diariamente. Com mais de 100.000 associados, o Walmart Canadá é um dos maiores empregadores do Canadá e está classificado como uma das 10 marcas mais influentes do país. O Walmart Canadá foi recentemente reconhecido como uma das principais empresas do LinkedIn em 2021 e também foi nomeado uma das marcas mais populares do Canadá (com base nas pesquisas do Google). O amplo programa de filantropia do Walmart Canadá está focado em apoiar famílias canadenses carentes e, desde 1994, o Walmart Canadá arrecadou e doou mais de US$ 500 milhões para instituições de caridade canadenses. Informações adicionais podem ser encontradas em walmartcanada.ca e nas páginas de mídia social do Walmart Canadá – FacebookTwitter e Instagram.

Para mais informações: Felicia Fefer, Corporate Affairs, Walmart Canada, Felicia.Fefer@walmart.com

Links relacionados: www.walmart.ca

Leia mais: https://prnews.press/2021/10/11/walmart-canada-is-hiring-12000-permanent-new-associates/

Fonte do Artigo: https://www.newswire.ca/news-releases/we-want-you-walmart-canada-is-hiring-12-000-permanent-new-associates-881785915.html

Versão de áudio deste RP: https://www.spreaker.com/user/15125222/walmart-canada-is-hiring

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular