IniciomédicoO Sosa Insurance Group lança uma oportunidade própria para ajudar os adultos...

O Sosa Insurance Group lança uma oportunidade própria para ajudar os adultos mais velhos a tomarem decisões importantes em matéria de seguros

A demografia dos Estados Unidos está mudando rapidamente, e mais pessoas estão completando 65 anos. Com a geração do Baby Boomer começando a chegar aos seus anos mais velhos, há uma população envelhecida que requer acesso aos recursos necessários para manter uma alta qualidade de vida, que é onde os corretores de Seguros do Plano de Saúde Medicare licenciados e certificados serão essenciais. Algumas estatísticas chave incluem:

  • Há mais de 45 milhões de pessoas com mais de 65 anos de idade vivendo hoje nos Estados Unidos.
  • Até 2030, o número de adultos mais velhos deverá aumentar em quase 18 milhões de pessoas.
  • Em 2030, um em cada cinco americanos terá mais de 65 anos de idade.

Por isso, é importante assegurar que esta população envelhecida tenha acesso à informação de que necessita para tomar as decisões apropriadas para si e para os seus familiares. É por isso que há uma crescente demanda por corretores de seguros licenciados e certificados do Plano de Saúde Medicare que possam ajudar os adultos mais velhos a navegar neste ambiente em mudança.

Adultos mais velhos precisam tomar decisões importantes para si mesmos

Muitos adultos mais velhos vão se aposentar por volta dos 65 anos de idade, o que significa que podem não ter mais seguro de saúde do empregador, e precisarão fazer a mudança para o Medicare. Isso significa que eles precisam entender o que está coberto e o que não está, então eles precisam ter certeza de que podem se sustentar financeiramente, especialmente quando suas despesas médicas começam a crescer e a mudar.

Agora, o Sosa Insurance Group está lançando uma oportunidade de treinamento e renda para corretores de seguros licenciados e certificados pelo Medicare Health Plan. Estes corretores serão responsáveis por ajudar os adultos mais velhos que estão a atingir os 65 anos a tomar decisões sobre as suas necessidades futuras de seguro de saúde. Há inúmeros benefícios em se tornar um corretor de seguros licenciado e certificado pelo Medicare Health Plan através do Sosa Insurance Group.

Uma Oportunidade de Ganhar Dinheiro Extra com Rendimento Residual Vitalício e Segurança

Corretores de seguros licenciados e certificados pelo Medicare Health Plan têm a oportunidade de gerar renda extra através do Sosa Insurance Group. O Sosa Insurance Group é uma agência de corretagem de seguros altamente reconhecida em Nova Jersey que procura pessoas com o mesmo conjunto de competências que muitos adultos mais velhos. Há uma oportunidade de ganhar um rendimento extra sob a forma de comissões que são pagas sobre as apólices de seguro vendidas.

Esta é também uma grande oportunidade para acessar informações de treinamento fornecidas pelo Sosa Insurance Group que podem ajudar os corretores de seguros licenciados e certificados do Medicare Health Plan a aprender mais sobre o que eles precisam saber para educar os adultos mais velhos sobre as apólices que são certas para eles. Portanto, esta oportunidade é uma oportunidade não só de ganhar algum dinheiro extra, mas também de retribuir à comunidade, ajudando os adultos mais velhos a tomar decisões importantes sobre os seus cuidados de saúde.

Treinamentos e Leads Estão Disponíveis

O Sosa Insurance Group vai continuar a fornecer aos seleccionados como corretores de seguros licenciados e certificados pelo Medicare Health Plan as informações de que necessitam para começar. Isto inclui pistas a que as pessoas podem chegar para fazer uma venda. Além disso, além de ganharem uma comissão sobre a venda da apólice, os representantes de vendas também ganharão uma renda residual LIFETIME, desde que o cliente mantenha a apólice.

Um dos maiores benefícios desta posição é que as pessoas têm controle total sobre quando trabalham. Eles podem trabalhar quando quiserem e relaxar quando quiserem. Há também oportunidades educacionais disponíveis para aqueles que procuram uma forma de melhorar as suas competências. Esta é uma oportunidade única que o Sosa Insurance Group criou para qualquer pessoa que esteja à procura de uma forma de ganhar algum dinheiro extra ao mesmo tempo que devolve à comunidade local, ajudando os adultos mais velhos a compreender melhor o Medicare.

Sobre o Sosa Insurance Group

O Sosa Insurance Group é uma respeitável agência de corretagem de seguros localizada em Nova Jersey. O Sosa Insurance Group trabalhou arduamente para se manter a par dos desenvolvimentos no sector para garantir que os clientes e representantes tenham acesso às últimas informações no terreno. Contacte o Grupo de Seguros Sosa para saber mais sobre o programa. Visite o site e veja as páginas de mídia social no Facebook e Instagram ou ligue para 1-800-552-1934 para ficar em dia com a empresa.

Saiba mais:


https://pxlme.me/2Hk89vtN

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular