InicioMarketing e VendasNegócios online durante a pandemia" dicas de consulta de pesquisa sobre como...

Negócios online durante a pandemia” dicas de consulta de pesquisa sobre como o COVID afetou as necessidades subjacentes, relatórios OnlineBusiness.com

New York, NY – OnlineBusiness.com, um mercado para domínios premium e sites iniciais, está sempre em busca de tendências em todos os setores para entender as demandas e necessidades do mercado de pequenas e médias empresas. Em um desses estudos do Google Trends, OnlineBusiness.com parece ter encontrado uma correlação entre termos de pesquisa relacionados a Negócios Online, eCommerce e Covid.

Desde março de 2020, houve um aumento na atividade de pesquisa para cada uma dessas palavras-chave em todos os estados dos EUA.

Além disso, a barra de pesquisa do Google sugere automaticamente palavras-chave que são determinadas por pesquisas reais que acontecem no Google e aparecem se forem comuns o suficiente e mostram uma tendência.

Uma dessas sugestões do Google é “negócios online durante a pandemia”. Isso indica que muitas empresas parecem estar dinamizando e posicionando sua experiência digital para garantir que estejam bem preparadas para e durante esta pandemia que continua a afetar a forma como os negócios são feitos em todos os setores e indústrias.

Os dados sugerem exemplos em tempo real disso nos EUA. Na região metropolitana de Detroit, os pequenos varejistas se adaptaram e mantiveram os negócios à tona, concentrando-se no aspecto online de seus negócios, alguns até optando por fechar sua loja em vez de compras online. Outros decidiram manter sua loja aberta, mas permitem pedidos on-line e coleta direta sem contato.

Internacionalmente, as empresas locais também são afetadas. As lojas em Cingapura também estão se voltando para os negócios online, pois foram forçadas a repensar suas estratégias. Muitas empresas de pequeno e médio porte foram forçadas a se concentrar em seu modelo de comércio eletrônico para se manterem à tona e puderam permanecer no mercado devido ao rápido pivô.

Esta tendência, OnlineBusiness.com acredita que continuará a aumentar à medida que mais e mais empresas se concentrarão na experiência digital e se concentrarão exclusivamente em uma pegada digital ou integrá-la profundamente com sua loja de varejo para uma experiência de compra sem atrito. De qualquer forma, é mais importante do que nunca que uma empresa tenha sua estratégia de marketing digital em vigor e que comece com a aquisição e uso do melhor nome de domínio para seu website.

Para saber mais sobre OnlineBusiness.com, visite o website ou saiba mais contatando a equipe diretamente em contact@onlinebusiness.com.

Sobre OnlineBusiness.com

OnlineBusiness.com é um mercado digital para domínios premium e sites iniciais. Eles se especializam em ajudar seus clientes a adquirir o melhor nome de domínio para aumentar a credibilidade e o poder da marca. Atualmente, eles listam mais de 3.500 nomes de domínio com uma avaliação combinada de mais de US $ 5 milhões. Para saber mais, visite https://www.onlinebusiness.com.

Informações de contato

Equipe de mídia OnlineBusiness.com

contact@onlinebusiness.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular