InicioCasa e JardimQuando os ventos fortes começam a uivar, o SnoBlox-SnoJax protege as casas...

Quando os ventos fortes começam a uivar, o SnoBlox-SnoJax protege as casas e os negócios das pessoas com guardas de calha

As previsões meteorológicas de ventos fortes levam os proprietários e proprietários de empresas da área da Pensilvânia a instalar protetores de calha SnoBlox-SnoJax para tornar seus edifícios mais fáceis de limpar e manter.

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA:

Lemoyne, PA, 20 de junho de 2021 – Com relatos de ventos fortes aparecendo nas previsões meteorológicas locais, o SnoBlox-Snojax lembra os proprietários de residências e empresas locais sobre a importância de manter as calhas de seus edifícios livres de entulho. A empresa criou seus inovadores Protetores de Calhas, que evitam que as folhas obstruam as calhas de chuva de maneira fácil e eficaz.

À medida que as árvores perdem as folhas, os materiais moribundos muitas vezes acabam caindo nas calhas de chuva. Em breve, como os proprietários e gerentes de instalações podem atestar, as sarjetas começam a ficar cheias.

Se não for limpo imediatamente (em uma base contínua), isso leva a obstruções que bloqueiam o fluxo da água, com o problema piorando progressivamente.

Problemas potenciais de falha em limpar calhas

Conforme as folhas e outros materiais ficam presos nas sarjetas, você tem que lidar com muito mais do que uma bagunça feia. Problemas sérios incluem:

  • Criadouro de insetos: Mosquitos, vespas e outros insetos em busca de água se concentram em calhas entupidas. A lama e as folhas apodrecidas presas nas calhas também servem como materiais de construção para os ninhos de insetos.
  • Danos à Fundação: conforme a água derrama pelas laterais da sua casa ou calhas de chuva da empresa, ela não tem para onde ir, a não ser atravessar e descer as paredes. Com tanta água entrando na estrutura, começa a erodir a fundação, causando problemas também nas paredes.
  • Quebra das calhas: as calhas instaladas para transportar a água da chuva para longe do seu telhado irão eventualmente rachar e quebrar quando estão sujeitas ao peso adicional causado pelas folhas e detritos que prendem a água.
  • Tetos e paredes em ruínas: O teto e as paredes do prédio estão expostos a uma grande quantidade de água, uma vez que a água precisa de um lugar para ir quando as calhas são enchidas.

Protetores de calha LeafBlox evitam danos causados ​​por calhas de chuva entupidas

Não há necessidade de se preocupar com danos ao prédio depois que os protetores de calha LeafBlox forem colocados no lugar. Os protetores de calha LeafBlox são fáceis de instalar pelos gerentes de instalações e proprietários. Eles exigem muito pouca manutenção uma vez no lugar.

Eles servem para prender as folhas que caem na sarjeta, permitindo que a água flua livremente. As folhas presas no lugar pelo LeafBlox simplesmente explodem ou logo se decompõem. Altamente versátil, o protetor de calha LeafBlox funciona com a maioria dos tipos de telhado e calha.

Protetores de calha SnoBlox-Snojax LeafBlox vêm em uma variedade de comprimentos para atender aos requisitos de tamanho variável dos clientes

Não há dois edifícios exatamente iguais, então a equipe da SnoBlox-Snojax projetou o LeafBlox em uma variedade de tamanhos e comprimentos.

A versão de 5 polegadas do LeafBlox está disponível em configurações de 30 pés, 60 pés e 120 pés. Para aplicações maiores, a versão de 6 polegadas está disponível na configuração de 60 pés, enquanto a proteção de calha comercial LeafBlox de 8 polegadas tem 36 pés de comprimento.

Pessoas que não se lembram da última vez que limparam suas calhas vão querer tomar medidas imediatas para resolver a situação.

Os clientes interessados ​​em aprender mais sobre como usar o SnoBlox-SnoJax Gutter Guards podem visitar o site da empresa para obter detalhes sobre como o produto funciona.

Eles também podem se conectar com o SnoBlox-SnoJax via Facebook, verificar as atualizações da empresa no Twitter e ver Gutter Guards em ação no Instagram.

Sobre SnoBlox-SnoJax:

SnoBlox-Snojax foi fundado em 1976. Ele foi desenvolvido para resolver o problema da ferrugem em empresas de construção de metal. É uma solução que protege o telhado e evita que seja manchado e danificado pela ferrugem. Os guardas de calhas são mais um exemplo do compromisso da empresa em desenvolver produtos que ajudem o cliente a proteger seus edifícios. Uma empresa familiar de várias gerações, a SnoBlox-Snojax se orgulha de que todos os nossos produtos são feitos nos Estados Unidos, sem nada proveniente do exterior. A missão do SnoBlox-Snojax é atender às necessidades em constante mudança da indústria de telhados de metal com pesquisa e desenvolvimento contínuos de nossos sistemas de proteção de neve para telhados de metal testados profissionalmente.

Entre em contato com SnoBlox-Snojax:

671 Willow Street

Lemoyne, PA 17043

800-766-5291

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular