InicioComida & BebidaComo SubwayTunaFacts.com é o nome de domínio certo na hora certa, explica...

Como SubwayTunaFacts.com é o nome de domínio certo na hora certa, explica OnlineBusiness.com

Nova York, NY – OnlineBusiness.com, um mercado para nomes de domínio premium e sites iniciais, viu várias tendências neste ano relacionadas ao cenário digital, mas descobriu uma, em particular, uma ótima maneira de maximizar o uso de um nome de domínio.

É provável que você já tenha ouvido falar de uma história ligada a uma rede específica de restaurantes de fast food a respeito de seus ingredientes. E se não, é uma história bastante intrigante sobre como uma reportagem do New York Times ganhou vida própria depois que o artigo foi publicado. O que o NYT relatou foi que o atum do Subway não era realmente atum devido ao fato de que eles não puderam detectar o DNA em sua amostra.

Pelo valor de face, a história com esse título é algo que poderia abalar uma franquia como a Subway. Então, o que o Subway decidiu fazer foi criar um site para garantir que eles esclarecessem os fatos. Esse site é SubwayTunaFacts.com.

A equipe do OnlineBusiness.com achou essa história fascinante porque mostra a engenhosidade que a Subway teve em dedicar um site para conter essa potencial crise de relações públicas. Eles entenderam que simplesmente colocar esses fatos em seu site não era suficiente, mas sentiram a necessidade de envolver um novo site com um nome de domínio atraente e direto.

“Há três perguntas principais a serem respondidas ao qualificar um nome de domínio como ótimo. Primeiro, é fácil de soletrar? ”, Disse Anthony Santiago, Diretor de Marketing da OnlineBusiness. “Em segundo lugar, é brandable ?. A terceira questão é o comprimento. “É relativamente curto?”. Todos esses fatores acertaram em cheio na campanha de marketing do Subway, SubwayTunaFacts.com. Além disso, foi uma boa oportunidade de relações públicas para anunciar novos itens do menu com a campanha Eat Fresh Refresh ”, disse Santiago.

O uso deste nome de domínio para a campanha de conscientização do Subway é apenas um exemplo poderoso da importância de ter o nome de domínio correto. Ele exemplifica as muitas maneiras como um domínio pode ser usado, não apenas para um site geral, mas para uma finalidade específica. Além disso, os domínios podem ser usados ​​para proteger ainda mais a marca de uma pessoa, aumentar a conscientização para um tópico específico e emprestar credibilidade à marca on-line.

OnlineBusiness.com continua a ajudar os clientes a encontrar o nome de domínio que é o melhor nome de domínio para seus negócios online, o que é especialmente importante na era digital de hoje.

Para saber mais sobre OnlineBusiness.com, visite o website ou saiba mais contatando a equipe diretamente em contact@onlinebusiness.com.

Sobre OnlineBusiness.com

OnlineBusiness.com é um mercado digital para domínios premium e sites iniciais. Eles se especializam em ajudar seus clientes a adquirir o melhor nome de domínio para aumentar a credibilidade e o poder da marca. Atualmente, eles listam mais de 3.500 nomes de domínio com uma avaliação combinada de mais de US $ 5 milhões. Para saber mais, visite https://www.onlinebusiness.com.

Informações de contato

Equipe de mídia OnlineBusiness.com

contact@onlinebusiness.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular