InicioConstrução civilEinstein’s Home Services Explica que uma unidade de ar condicionado bem conservada...

Einstein’s Home Services Explica que uma unidade de ar condicionado bem conservada economiza dinheiro em contas de serviços públicos de verão

As soluções de ar condicionado doméstico dos técnicos profissionais da Einstein permitem que os proprietários restaurem seu sistema HVAC para o funcionamento adequado, para maior eficiência e um menor custo total de propriedade.

Phoenix, AZ, 11 de julho de 2021 – Einstein’s Home Services está à disposição para oferecer uma ampla gama de soluções de ar condicionado doméstico. Agora que é verão, os proprietários precisam de um sistema de trabalho para resfriar suas habitações de forma confiável.

Não é apenas uma questão de estar confortável. Temperaturas excessivamente altas podem ser prejudiciais para animais de estimação, crianças e idosos, bem como para qualquer pessoa com um problema de saúde subjacente ou que não esteja acostumada com o sol escaldante do Arizona. Infelizmente, a falta de ar condicionado durante o verão no Arizona pode ser uma questão de vida ou morte.

É por isso que é tão importante que os proprietários trabalhem com uma empresa de serviços de ar condicionado experiente quando for hora de inspeções, manutenção e reparos (ou substituição) de AC.

Problemas comuns com ar condicionado em Phoenix, AZ

Os proprietários podem não perceber imediatamente que há um problema com seu sistema de ar-condicionado. Mas, com o passar do tempo, o problema se torna mais óbvio, levando a uma ligação para profissionais de CA.

Para alguns, um aumento nas contas de serviços públicos em comparação com o verão anterior pode ser a primeira pista de que algo está errado com a configuração do HVAC. Isso porque, conforme um sistema fica empoeirado e sujo, ele tem que trabalhar muito mais para resfriar uma casa ao mesmo nível.

Isso não apenas resulta em uma conta de energia desnecessariamente mais alta, mas também sobrecarrega os componentes de CA, podendo causar uma falha antes do que o ciclo de vida normal do produto indicaria.

Às vezes, um dos cômodos fica quente quando o resto da casa está mais confortável. O termostato pode não parecer afetar a temperatura de acordo com as preferências do proprietário. Ou o proprietário pode ouvir sons incomuns vindos da unidade. O ar quente que flui de todas as aberturas quando o AC é ligado sinaliza um grande problema que exige uma inspeção profissional.

Pode haver problemas com o vazamento do refrigerante do sistema, com um técnico precisando encontrar o vazamento e consertá-lo, bem como completar o refrigerante até o nível correto.

Em alguns casos, o sistema está sofrendo de um filtro sujo ou entupido, fazendo com que ele tenha um desempenho inferior.

Freqüentemente, o problema tem a ver com um componente elétrico, como a quebra do motor de um ventilador. Somente uma inspeção por um técnico bem treinado irá chegar ao cerne do problema.

Einstein’s Home Services Oferece uma gama de soluções de ar condicionado doméstico

Os proprietários podem depender de Einstein’s Home Services para inspecionar e manter completamente seus equipamentos de CA, e este serviço está disponível (e recomendado) anualmente para detectar problemas quando eles ainda são pequenos e mais fáceis de resolver.

Lembre-se de que os técnicos da Einstein’s Home Services se concentram em sistemas centrais de ar condicionado. Eles não funcionam em unidades de CA de parede.

Benefícios de instalar um novo sistema AC

Se um técnico do Einstein’s Home Services determinar que o equipamento de ar condicionado de uma pessoa está muito danificado para que valha a pena consertar, ou se for uma unidade mais antiga e menos eficiente, geralmente faz sentido comprar um sistema de reposição.

Um dos benefícios é a tranquilidade de ter profissionais instalando novos equipamentos que estão na garantia. Outro benefício é que o proprietário pode esperar que as contas de serviços públicos diminuam imediatamente, já que o novo sistema será muito mais eficiente em termos de energia.

Uma nova configuração de ar condicionado residencial pode ser ainda mais acessível do que os proprietários imaginam, se houver qualquer desconto governamental ou da indústria para a compra e instalação de sistemas qualificados e ecologicamente corretos.

Se o equipamento usa menos eletricidade, o governo quer encorajar as pessoas a usá-lo em vez de um modelo menos eficiente que causa mais poluição. A equipe do Einstein’s Home Services terá o prazer de recomendar diferentes opções se uma configuração de AC substituta for necessária. Eles acompanham os desenvolvimentos do setor, bem como notícias de quaisquer subsídios, descontos ou outros incentivos financeiros para instalar um novo sistema.

Proprietários de residências e outras partes interessadas que precisam de soluções profissionais de ar-condicionado podem saber mais acessando o site de Einstein’s Home Services e seguindo a empresa no Facebook, Instagram e Twitter.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular