InicioArtesComo os podcasts estão mudando a comédia do Side Splitters Comedy Club

Como os podcasts estão mudando a comédia do Side Splitters Comedy Club

Durante os últimos anos, ocorreram muitas mudanças; no entanto, uma das maiores mudanças no mundo do entretenimento foi o crescimento dos podcasts. Os podcasts se tornaram incrivelmente populares em vários gêneros, incluindo a comédia. Quando as pessoas pensam em comédia, elas podem pensar em assistir a um show de stand-up ou assistir a algo na TV. Embora ainda haja lugar para esse tipo de comédia, os podcasts se tornaram um destino preferido para a comédia. Como os podcasts mudaram a comédia? Existem alguns exemplos importantes.

Os podcasts de comédia tornaram o roteiro mais importante do que nunca

Uma das maiores mudanças incentivadas pelos podcasts foi a importância do script. Claro, o roteiro sempre foi importante quando se trata de comédia; no entanto, tornou-se ainda mais importante no mundo do podcasting. Como o ouvinte não pode ver o que está acontecendo no palco, ele só pode confiar no que ouve. Portanto, as palavras são mais importantes do que nunca. Se o script não for sólido, o ouvinte simplesmente pressionará o botão Voltar e nunca mais voltará. Ao contrário de um palco stand-up, o script é responsável por tudo. Isso inclui contexto, histórico e entrega. Portanto, os podcasts aumentaram as expectativas do consumidor no que diz respeito ao script.

Os ouvintes tornaram-se mais interativos

No passado, os ouvintes podiam sentar e deixar o show de comédia chegar a esse ponto. Como havia apenas um elemento no podcast, o áudio, os programas de comédia tornaram-se mais interativos. Os apresentadores de comédias que veiculam um podcast têm uma oportunidade única de chamar a atenção do público. Todo mundo quer se envolver mais. Como resultado, os criadores de podcast se tornaram mais criativos. Eles encontram maneiras de tornar o show o mais interativo possível por meio disso, mudando a entonação, preparando o palco ou desenhando ao tentar desabafar.

Os hosts de podcast mudam os formatos com mais frequência

Outra mudança quando se trata de comédia envolve a mudança de formatos. No passado, um apresentador stand-up pode apresentar o mesmo show repetidamente em várias cidades. Embora isso ainda aconteça de vez em quando, não acontece quando se trata de podcasts. Depois que o podcast é gravado, ele fica disponível para sempre. Portanto, os hosts não precisam passar pelo mesmo podcast novamente. Como resultado, os hosts de podcast estão mudando os formatos com mais frequência. Mesmo que o público tenha expectativas consistentes, muitos hosts estão mudando seus formatos gradualmente para entregar ao público algo diferente a cada vez.

Apresentadores de comédias estão coletando mais feedback do público

Por fim, os podcasts também fornecem aos hosts a oportunidade de coletar mais feedback do público. No passado, o host pode não ter interagido diretamente com o público com tanta frequência. Agora, muito tempo os apresentadores de elenco estão coletando feedback de seu público nas redes sociais, por e-mail e até mesmo mensagens de texto. Isso fornece ao anfitrião uma oportunidade única de mudar seu formato de tempos em tempos para atender às expectativas do público. Esse tipo de interação não tem precedentes e provavelmente veio para ficar. Os anfitriões não precisam mais se perguntar o que o público está pensando. Eles simplesmente precisam estender a mão e perguntar a eles.

Olhando para o futuro da comédia

Por causa dessas mudanças, o mundo da comédia está mais diversificado do que nunca. Isso é bom, pois oferece aos hosts a oportunidade de alcançar mais pessoas do que nunca. Além disso, isso também aumenta o alcance dos programas de comédia que as pessoas estão apresentando. Existem até nichos individuais se desenvolvendo no campo da comédia de podcast, levando as habilidades criativas das pessoas a novos patamares. Será emocionante ver o que acontece a seguir no mundo da comédia.

Sobre o Side Splitters Comedy Club

Side Splitters Comedy Club é um clube de comédia em Tampa. O endereço é 12938 N Dale Mabry Hwy, Tampa, FL 33618. O clube tem um grupo rotativo de anfitriões e dá novos shows regularmente. Contate o Side Splitters Comedy Club usando (813) 960-1197. Os interessados também podem enviar e-mails para livecomedy@aol.com. Você também pode visitar o site, verificar a página do Facebook e seguir suas postagens no Instagram.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular