InicioAtividades de lazerDFY Supercarro vai viral

DFY Supercarro vai viral

BANGKOK, Tailândia – É o sonho de muitos ávidos amantes de carros de esboçar planos e desenhar o seu próprio supercarro. Mas ver os planos a serem concretizados? Isso requer extrema dedicação. Desde a elaboração de planos até à colocação de pneus na estrada, foi isso mesmo que Israel expulsou o Guy – ele construiu o seu próprio supercarro com a sua empresa G-Motors em Banguecoque, Tailândia.

“Sempre quis construir o meu próprio carro especializado”, diz Guy Even, “por isso comecei a fazer planos para fazer o meu e tem sido uma viagem notável”.

Até mesmo o projeto começou há cerca de quatro anos, quando ele decidiu que era o momento certo para realizar seu sonho de vida de construir um carro. Ele viajou ao redor do mundo para se inspirar, mas não estava inteiramente satisfeito com o que via; nada realmente combinava com o que ele procurava construir. Até teve um sonho e ele não estava prestes a comprometer-se.

g grupo motorAté queria construir um carro atractivo, com a cabeça virada para cima, que também se orgulha de poder conduzir todos os dias. Foi aí que lhe surgiu a ideia de ser ele próprio a fazê-lo: começou por fazer planos, depois comprou uma loja e maquinaria para iniciar a construção do seu carro.

Ele também documentou sua jornada e processo com fotos em sua empresa Página do Facebook.
As fotos na página demonstram o longo processo desde o chassi até a carroceria e os toques finais.

Embora nem mesmo chame o seu elegante supercarro de “supercarro”, uma foto rapidamente mostraria que se parece mesmo com um. O carro apresenta um design elegante, aerodinâmico e futurista cujo físico se inspira num Bugatti ou Lamborghini.

Até afirma que um supercarro é extremamente poderoso, com cerca de 600-700 cavalos de potência. Mesmo o carro não é assim tão potente, mas continua a ser impressionante e mais potente que o carro médio; usa um motor V8 americano e tem 300-320 cavalos de potência, tornando este carro uma boa escolha para conduzir todos os dias.

De acordo com o Even, este carro não foi um caso isolado. Agora que o protótipo foi criado, a G-Motors planeia criar e vender mais chamadas, tal como o supercarro do Even. Porque o carro é projetado para o uso diário, ele afirma ser de baixa manutenção e é estranhamente uma escolha prática para a estrada, mesmo que pareça tudo menos prático.

“É um carro muito bonito, todos os dias”, diz Evens. “E porque tanta gente adora, estamos empenhados em construir mais carros para os outros.”

G-Motors quer que todos saiam para visitar a sua loja e ver a sua criação. Agora o seu sonho é construir supercarros mais práticos – é claro que para Mesmo, os sonhos são sempre o começo de algo maior.

Para mais informações, ou para ver fotos do carro durante as várias etapas de conclusão, visite: https://www.facebook.com/gmotorsthailand/.

Fonte do Artigo

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular