Termos e Condições

Termos e condições de uso do site

1. Termos

Ao acessar este Website, acessível a partir de https://PortugueseToday.news/, você está concordando em estar vinculado a estes Termos e Condições de Uso do Website e concorda que você é responsável pelo acordo com quaisquer leis locais aplicáveis. Se você não concorda com algum destes termos, você está proibido de acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais e marcas registradas.

2. Licença de Uso

A permissão é concedida para baixar temporariamente uma cópia do material no site PortugueseToday.news para visualização transitória pessoal e não comercial apenas. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título, e sob esta licença você não pode:

  • modificar ou copiar os materiais;
  • utilizar os materiais para qualquer fim comercial ou para qualquer exposição pública;
  • tentar engenharia reversa qualquer software contido no PortugueseToday.news’s Website;
  • remover quaisquer direitos de autor ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  • transferir os materiais para outra pessoa ou “espelhar” os materiais em qualquer outro servidor.

Isto permitirá que o PortugueseToday.news termine em caso de violação de qualquer uma destas restrições. Ao terminar, seu direito de visualização também será terminado e você deverá destruir qualquer material baixado em sua posse, seja ele impresso ou em formato eletrônico.

3. Aviso Legal

Todos os materiais no PortugueseToday.news’s Website são fornecidos “como está”. PortugueseToday.news não dá garantias, seja ela expressa ou implícita, portanto, nega todas as outras garantias. Além disso, PortugueseToday.news não faz quaisquer representações sobre a precisão ou confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionados a esses materiais ou quaisquer sites ligados a este site.

4. Limitações

PortugueseToday.news ou seus fornecedores não serão responsabilizados por quaisquer danos que possam surgir com o uso ou incapacidade de usar os materiais no PortugueseToday.news’s Website, mesmo se PortuguêsToday.news ou um representante autorizado deste site foi notificado, oralmente ou por escrito, da possibilidade de tais danos. Algumas jurisdições não permitem limitações de garantias implícitas ou limitações de responsabilidade por danos incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. 5. Revisões e Erratas

Os materiais que aparecem no site PortugueseToday.news podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. PortugueseToday.news não promete que qualquer dos materiais deste site são precisos, completos ou atuais. PortugueseToday.news pode alterar os materiais contidos em seu site a qualquer momento sem aviso prévio. PortugueseToday.news não assume qualquer compromisso de actualizar os materiais.

6. Ligações

PortugueseToday.news não analisou todos os sites ligados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de qualquer desses sites ligados. A presença de qualquer link não implica endosso por PortugueseToday.news do site. O uso de qualquer website vinculado é por conta e risco do próprio usuário.

7. Modificações dos Termos de Uso do Site

PortugueseToday.news pode rever estes Termos de Uso para o seu site a qualquer momento sem aviso prévio. Ao utilizar este Website, você está concordando em estar vinculado à versão atual destes Termos e Condições de Uso.

8. A sua privacidade

Por favor, leia a nossa Política de Privacidade.

9. Legislação aplicável

Qualquer reclamação relacionada com o PortugueseToday.news’s Website deve ser regida pelas leis de nós, sem que haja conflito com as suas disposições legais.