InicioComida & BebidaA Padaria Felix de Banguecoque está pronta para a época das férias...

A Padaria Felix de Banguecoque está pronta para a época das férias com os seus deliciosos pastéis artesanais

Bangkok Dez 06, 2021 – À medida que a temporada de férias se aproxima a padaria Felix Bakery em Bangkok está pronta para colocar um sorriso no rosto dos seus clientes com a sua gama de pastelaria saborosa influenciada por culturas de todo o mundo garantindo que há algo para todos os que assam no forno

Mais de duas décadas de experiência desenvolveram as habilidades e receitas que fazem da Padaria Felix um lugar especial para pegar um cheesecake, um folhado de queijo salgado ou meia dúzia de biscoitos ao estilo marroquino.

Localizada no coração da agitada Bangkok, a padaria Felix Bakery é o lugar perfeito para passar uma tarde preguiçosa saboreando uma bebida morna e desfrutando de uma deliciosa pastelaria nesta temporada de férias. Para aqueles que preferem comer os seus bolos no conforto da sua própria casa, o site suave da padaria Felix Bakery e o serviço de entrega rápida tornam a encomenda de bolos deliciosos online uma brisa.

O site divide as opções de pastelaria em quatro categorias: biscoitos, bolos, folhados e especiais. Todas as categorias são ilustradas com uma imagem profissional nítida da pastelaria, juntamente com o seu preço e peso. As imagens captam os pequenos detalhes que tornam a pastelaria artesanal tão especial com salpicos de sementes cobrindo os folhados salgados e bolas de chocolate revestidas subtilmente em raspas de coco.

Assim que o cliente escolhe a sua pastelaria ou pastelaria preferida, basta adicioná-la ao seu cesto, fazer a caixa e esperar que a sua encomenda chegue à sua porta.

Para aqueles que procuram armazenar bolos, biscoitos ou folhados antes da época festiva, a padaria Felix Bakery também oferece a opção de encomendar congelados como suposto pastelaria fresca. O cliente pode então fazer o seu pedido no forno em casa e apreciá-lo tão bem como fresco quanto lhe apetecer.

A combinação de experiência e dedicação que vai para a confecção de seus deliciosos e belos pastéis faz da Padaria Felix o lugar ideal para pegar sobremesas e guloseimas para a temporada de férias.

Qualquer pessoa interessada em encomendar na padaria Felix Bakery em Banguecoque deve visitar o site www.felix-bakery.com, ligue para eles em +66 99 368 8432 ou dirija-se à própria padaria no 159 Naradhiwat Rajanagarindra Road Soi 8 Sathon Bangkok qualquer dia da semana entre 7:30-20:00 com exceção dos sábados.

Fonte: https://www.felix-bakery.com/

Leia mais: https://prnews.press/2021/12/06/bangkoks-felix-bakery-is-ready-for-the-holiday-season-with-its-delicious-handcrafted-pastries/

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular